AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Nanacita

BBB 22: Naiara debocha do Quarto Lollipop após eliminação de Jade: “Póbi pirulito”

Naiara Azevedo provocou os membros do Quarto Lollipop nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo da ex-BBB recebeu elogios e críticas dos internautas - Twitter/@Naiarazevedo
Vídeo da ex-BBB recebeu elogios e críticas dos internautas - Twitter/@Naiarazevedo

Naiara Azevedoaproveitou a eliminação de Jade Picon para provocar os membros do Quarto Lollipop, na última terça-feira (8). A cantora publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece chupando um pirulito colorido com expressões debochadas - em referência ao nome do quarto em que a influenciadora digital dormia.

“Pobre pirulito... Póbi, póbi pirulito", disparou a ex-BBB. Em seguida, Naiara mostrou o arsenal de doces que reuniu para a comemoração: “Não tem problema, não. Temos vários aqui”.

Não demorou muito para que o vídeo viralizasse na web. Enquanto alguns internautas deram risada, outros acusaram Naiara de querer se promover às custas dos outros após sua breve passagem pelo BBB 22.

“Silêncio, a 3ª eliminada tá querendo ser lembrada”, criticou um usuário do Twitter. “Mulher, para de passar vergonha. Gosto de você, só que lá dentro você foi uma péssima jogadora”, disse outro. “A póbi, querendo um like. Não conseguiu no BBB, agora fica debochando dos outros. Cuidado querida! O mundo da voltas!”, avisou um terceiro. 

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que a ‘Nanacita’ foi às redes sociais debochar dos participantes do BBB 22. Quando Bárbara Heck foi eliminada, ela apareceu chupando um limão - fazendo menção ao hábito da modelo durante o confinamento. Já durante um dos Jogos da Discórdia, a ex-BBB apareceu afiando facas antes de saborear um bolo em frente às câmeras.

Confira a provocação:mais recente

ELIMINAÇÃO

Jade Picon foi eliminada com 84,93% dos votos em disputa contra Arthur Aguiar e Jessilane - que receberam 1,77% e 13,3% respectivamente. Esse foi o segundo maior paredão da história do Big Brother Brasil, com 698.199.078 de votos computados, atrás apenas da disputa entre Manu Gavassi x Felipe Prior x Mari Gonzalez, no BBB 20.