AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Aos prantos

BBB 22: “Não aguento mais perder as pessoas”, lamenta Eslô após saída de Lucas

Eslovênia foi às lágrimas diante da eliminação do namorado no Paredão

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Bissoli foi eliminado com 77,54% em disputa contra P.A e Scooby - TV Globo
Lucas Bissoli foi eliminado com 77,54% em disputa contra P.A e Scooby - TV Globo

Mais uma terça-feira triste para Eslovênia! A sister do BBB 22 não conteve as lágrimas diante da eliminação de Lucas Bissoli na noite de ontem (29). Em conversa com os amigos, a modelo desabafou sobre a saída dos seus aliados semana após semana.

"É muito sentimento acumulado, sabe? Não aguento mais perder as pessoas. Eu sempre perco todo mundo que eu gosto. Será que eu fiz alguma coisa que atrapalhou ele?", questionou Eslô ao ser consolada por Eliezer, Linn da Quebrada e Natália.

Lina discordou da colega, argumentando: "É sobre a trajetória de cada um aqui". No entanto, a namorada de Lucas não se convenceu. "É muito ruim sentir isso, é o mesmo sentimento toda terça-feira", lamentou aos prantos.

Em seguida, Eslovênia fez menção ao fato de ser a única participante que nunca foi ao Paredão. “Isso pesa muito em mim, porque é o que eu sinto, se eu for com qualquer um daqui, eu saio. Mesmo que isso aconteça, não é bom sentir isso (...) Acho que foi o ápice da minha fragilidade".

Novamente, Lina aconselhou Eslô a vivenciar a tristeza. "Você tem que se permitir estar frágil", disse a atriz. A pernambucana rebateu: "Se todo mundo que estava do meu lado está saindo, por que eu não vou sair também? Eu sei que pode ser um pensamento errado, mas entende como é um pensamento lógico?".

A sister também comentou sobre o grupo de Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar durante a madrugada. "Como eu sou a única que não foi [ao Paredão], eles me fizeram acreditar, sem perceber, que eu sou fraca por isso", concluiu.

PAREDÃO

O BBB 22 enfrentou seu décimo Paredão, na noite desta terça-feira (29), e formou o tão esperado "Top 10" da edição. A berlinda foi disputada por Lucas Bissoli, Paulo André e Pedro Scooby.

Tadeu Schmidt surgiu no telão da casa mais vigiada do Brasil recitando seu tradicional discurso.

"Vocês conseguem imaginar a Eslô sem Lucas? O Scooby sem PA? O PA sem Scooby? São laços fortíssimos e um deles vai se partir (...) Quem marcou mais as disputas? PA e a exuberância do atleta olímpico? Scooby, mesmo fora da praia dele, mostrando uma inteligência e vontade? Ou o Lucas, na raça, falando sozinho parecendo alucinado?", questionou o apresentador em um trecho.

Por fim, ele anunciou: "Hoje quem deixa a casa é você, Bissoli!". O estudante de medicina deixou o confinamento com 77,54% dos votos, enquanto Scooby e P.A receberam 18,05% e 4,41% - respectivamente - e pularam na piscina para comemorar.