AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vish!

BBB 22: ''Não consigo olhar para ela'', desabafa Gustavo sobre Laís

Laís não ajudou Gustavo a se livrar da berlinda e o brother só não está no Paredão porque venceu a Prova Bate e Volta

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo, que só se livrou do Paredão ao vencer Prova Bate e Volta, ficou decepcionado com a affair - Reprodução/Globo
Gustavo, que só se livrou do Paredão ao vencer Prova Bate e Volta, ficou decepcionado com a affair - Reprodução/Globo

Parece que o affair entre Laís e Gustavo deu uma esfriada depois da formação do sétimo Paredão da 22ª edição do 'Big Brother Brasil'. Isso porque, o bacharel em Direito só não está na berlinda porque conseguiu se salvar com a 'Prova do Bate e Volta', pois ele foi o mais votado da casa.

O problema é que, a maioria dos participantes que votaram em Gustavo são amigos e aliados de Laís, com quem ele tem construído um relacionamento no reality. O ex-morador da Casa de Vidro ficou bem chateado pela médica não ter demonstrado nenhum esforço para que ele não fosse mandado ao Paredão.

O loiro levou seis votos, enquanto Eliezer levou cinco. Isso porque Laís votou em Natália e, ao "jogar o voto fora", acabou colocando o affair na berlinda. Na madrugada desta segunda-feira (7), o loiro decidiu desabafar com Linn da Quebrada.

No entando, a cantora pareceu não concordar com a reclamação do colega de confinamento. "Acho uma incoerência sua, Gustavo, e falo porque tenho um carinho por você e, principalmente, pela Laís", avaliou Lina. Irritado, o bonitão disparou: "Me desculpa, mas hoje eu não consigo olhar para ela".

E ressaltou, relembrando que Natália prometeu não votar nele, mas deu para trás em sua decisão para defender seu par, Eliezer: "Você não lembra o que a Natália falou, de não querer ser imparcial? Ela [Laís] foi imparcial. Ela não votou no Eli, ela jogou o voto fora. Aposto que não estou mais nem no Top 5 dela".

Lina não desistiu de consolar o amigo, mas ainda defendendo a médica. "Mas tenha cuidado com as suas afirmações, porque a Laís tem um cuidado com você". "Eu sei, eu sei. Disso eu não discordo. Mas é complicado, como eu não vou me sentir doído?", respondeu Gustavo, ainda nervoso.

Vale lembrar que, recentemente, Laís escapou da berlinda após Gustavo negociar com todos os amigos do Quarto Grunge. A lábia do bonitão tirou a médica do Paredão, assim como ela queria.

Com Gustavo tendo ganhado a Prova do Bate e Volta, Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessi, se enfrentam no sétimo paredão do 'BBB 22'.

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon