AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: ''Não deixa as pessoas se expressarem'', afirma Natália sobre Lina

Natália e Jessilane se desentenderam após conversarem sobre Lina

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália e Jessi conversaram depois do  'Jogo da Discórdia' da última segunda-feira (21) - Reprodução/Globo
Natália e Jessi conversaram depois do  'Jogo da Discórdia' da última segunda-feira (21) - Reprodução/Globo

Como de costume, alguns brothers ficam incomodados após o 'Jogo da Discórdia'. A dinâmica da última segunda-feira (21), não foi diferente! Na madrugada desta terça-feira (22), Natália decidiu desabafar com Jessilane sobre uma atitude de Linn da Quebrada.

Acontece que, na opinião da designer de unhas, a cantora não deixa as pessoas se expressarem. Na área externa da casa do 'BBB 22', as amigas conversaram sobre o assunto e até chegaram a discutir um pouco.

"Eu sinto que em diversos momentos a gente quer falar as coisas com você e ela quer silenciar a nossa voz, não quer deixar a gente se expressar. Contigo é toda vez, toda hora. E a única voz ativa que pode ter relacionada a você, é a dela", observou Natália. No entanto, Jessilane discordou: "Não sinto isso, não". 

"Tudo bem. Você pode não sentir. Só quero que você reflita. Não sinto que você é uma pessoa influenciável", falou a modelo, que ainda acrescentou que acha que Lina 'passa pano' para a amiga.

Vale lembrar que Natália, Jessi e Lina são um grupinho que se une para jogar.

ELAS VOTARAM NO PAULO ANDRÉ

Parece que o clima de tensão apertou para Pedro Scoobyno BBB 22. Na madrugada da última segunda-feira (21), o surfista se mostrou um tanto quanto incomodado com o resultado do paredão e até mesmo fez as malas para deixar o programa. 

Isso porque o atleta não engoliu o fato do amigoPaulo André ter sido indicado ao paredão após um consenso de Linn, Jessilane, Natália e Thiago. Desta forma, ele ameaçou desistir da competição. 

Tiago precisou acalmá-lo para que o rapaz não tomasse uma decisão precipitada. "Isso é um jogo", relembrou. "Eu sei irmão, só que as pessoas não podem passar por cima dos princípios, mano", disse o surfista. 

Na sequência, ele explicou que as meninas não eram opção de voto de seu grupo e que isso foi esclarecido para elas, de forma que os alvos do paredão deveriam ser os integrantes do quarto Lollipop.