AnaMaria
BBB / Complicado!

BBB 22: “Não desistam de mim”, pede Arthur Aguiar em último paredão antes da Final

Arthur Aguiar fez um último pedido antes de resultado do paredão

Da Redação Publicado em 24/04/2022, às 15h32

Arthur Aguiar fez um último pedido antes de resultado do paredão - Reprodução/Globo
Arthur Aguiar fez um último pedido antes de resultado do paredão - Reprodução/Globo

Arthur Aguiar, que está enfrentando o 18º paredão no BBB 22 usou o raio-x na manhã deste domingo (24) para conversar com seus fãs e pedir apoio para seguir no jogo. O ator comentou que hoje pode ser seu último dia na casa pois acredita que é um paredão difícil.

“Antes de mais nada, eu quero agradecer a cada um de vocês que votou e torceu por mim durante esses 98 dias, que permitiu que eu vivesse tudo isto aqui. Muito obrigado. Minha gratidão vai ser eterna. Não tenho nem palavras para agradecer. Foi incrível tudo o que eu vivi", começou ele.

Na sequência, o ator aproveitou para pedir apoio mais uma vez: “Queria aproveitar também pra pedir pra vocês não desistirem, não desanimarem. Não desistam de mim. Votem muito até o fim. Eu acredito muito em vocês”.

“Eu acho, sim, que é um paredão muito difícil. Mas eu acho que é possível a gente vencer essa e chegar nessa tão sonhada final", completou. Na sequência, o ator não deixou de mandar um recado para a esposa, Maíra Cardi e sua equipe.

“Então, amor, equipe, força máxima. Façam tudo o que vocês puderem pra gente chegar nessa final. Eu quero muito vir aqui [no raio-x] amanhã agradecer vocês, tá bom? Amo vocês. Vamos pra cima. Eu acredito! Bora!", concluiu.