AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB 22’: “Não guardo”, diz Brunna sobre presentes de fãs

A dançarina surpreendeu ao contar que não guarda presentes de fãs

Da Redação Publicado em 26/01/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna abre o jogo sobre presentes com brothers - Reprodução/Globo
Brunna abre o jogo sobre presentes com brothers - Reprodução/Globo

Brunna Gonçalves foi um tanto sincera na madrugada desta quarta-feira (26). Isso porque a esposa de Ludmilla revelou que não guarda os presentes que recebe dos fãs.

“Recebi luminária, agenda, estojo… Tudo que vocês possam imaginar, e eu não guardo. Não guardo nada", disparou para Naiara Azevedo e Maria.

A dançarina contou ainda que ganhou um “cordãozinho” de um fã e resolveu mantê-lo. Entretanto, a produção do reality não permitiu que ela levasse o presente para a casa.

VIVA O AMOR!

Ludmilla revelou que foi a primeira mulher com quem Brunna Gonçalves, sua esposa e sister do ‘BBB22’, se relacionou. A dançarina deu detalhes do relacionamento das duas na casa, e a cantora confirmou em suas redes sociais.

A sister revelou que Ludmilla foi muito direta e que nunca havia se relacionado com outra mulher. Ela teria pedido um beijo para a dançarina quando se encontraram em um show.

"Comecei a vê-la com outros olhos. Nós ficamos e aí eu entendi o motivo de eu não ter dado certo com outros homens", contou aos participantes.

Brunna ainda revelou que a esposa sempre teve interesse nela. "Ela sempre me observou. Ela sabe a roupa que eu fui no primeiro ensaio!", revelou.

Ludmilla confirmou a história em seus stories. "Eu não falava muito com ela no começo, quando ela trabalhava comigo. Eu sempre falei muito bem com as minhas bailarinas, com as minhas funcionárias, mas com ela eu não falava muito porque tinha muita vergonha de ela perceber que eu tinha a maior queda por ela. E eu sabia que ela nunca tinha ficado com mulher". Só depois que Brunna voltou de sua temporada no exterior, que Ludmilla teve coragem de flertar com ela.

"Aí ela foi viajar, foi morar fora do país. Quando ela voltou, eu já estava um pouco mais madura. Fui para o mesmo show que ela e ela me mandou mensagem perguntando se eu ia. Achei que ela estava me dando mole. Cheguei no show, tomei umas cachaças. Cheguei nela e falei: que horas você vai me dar um beijo na boca?", relembrou.

TÁTICA CURIOSA

E antes da esposa entrar no ‘BBB22’, Ludmilla deu uma dica pra lá de inusitada. Brunna confessou para os brothers e sisters que aprendeu com a cantora a fazer “fazer cocô sem feder”.

“As coisas que a Ludmilla me ensina, fazer cocô sem feder (risos). É assim: você faz cocô, quando sentir que seu cocô já vai bater na água, já aperta a descarga”, explicou a dançarina, uma vez que a tática causou curiosidade nos brothers.

“Não limpa primeiro, dá descarga. Depois já vai descer, você limpa e pronto, não vai ficar fedendo. É sério, parece que o cheiro já vai junto”, completou. Na sequência, Eliezer trouxe uma dúvida. “Mas quando é mais de um?", perguntou para Brunna. “Vai dando [descarga]", respondeu a sister.