AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jogo

‘BBB 22’: ‘Não merece ser votada'’, diz brother sobre Naiara Azevedo

Para Vinicius, Naiara Azevedo é uma pessoa que não merece ser votada na competição

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para brother, Naiara não merece ser votada porque faz a comida. - TV Globo
Para brother, Naiara não merece ser votada porque faz a comida. - TV Globo

Vinicius e Eliezer estavam na cozinha conversando, na manhã desta quinta-feira (20), quando Naiara Azevedo apareceu. Ela abriu a geladeira e perguntou sobre o almoço do dia: "O que vocês preferem, talvez uma feijoada? Um feijão tropeiro. Dá pra fazer uma galinhada, coxa ou sobrecoxa assada..." .

Segundo a cantora, ela acordou pensando no almoço de hoje. Vinicius responde: "Uma pessoa que não merece ter ser votada". Eliezer brinca: "Já falei, se Tadeu falar 'Naiara está no Paredão', eu falo: 'não, me recuso'.”

ESTRATÉGIA?

No dia anterior, o grupo Pipoca estava fazendo a prova de imunidade, o grupo Camarote ficou na casa, conversando na cozinha e Naiara se prontificou a cozinhar para todos, pela segunda vez.

No entanto, Maria notou a atitude repetida da cantora e acreditou que pode ser uma estratégia dela. “Vocês entenderam a estratégia dela, né? Eu já peguei a visão”, brincou a atriz enquanto os outros participantes jantavam.

Na hora, Naiara, que cozinhou macarrão para o grupo Pipoca que estava na prova, rebateu: “A estratégia é ser eu mesma”. Maria notou que deixou a sister desconfortável e disse que era apenas uma brincadeira.

REPUTAÇÃO NÃO MUITO BOA

A reputação de Naiara Azevedo não está muito boa dentro do 'BBB22' e nem fora. Desde que foi anunciada no programa, a cantora se envolveu numa polêmica com a família de Marília Mendonça, foi criticada por alguns participantes da casa, recebeu um puxão de orelha de Ana Maria Braga e, agora, foi relembrada por sua participação na última temporada do 'MasterChef'.

No reality culinário, a sertaneja foi convidada para cozinhar e avaliar os pratos dos participantes junto com Fabiano, da dupla com César Menotti. O problema é que a artista não deixou uma boa impressão. Tanto que, Amanda Azeredo usou o Twitter, na última terça-feira (18), para relembrar o episódio em questão.

"Esse ranço pela Naiara foi unânime lá no MasterChef também", disse a ruiva. "Fez comentários negativos pros chefes sobre nosso trabalho em equipe porque não levamos nenhuma das ideias dela pro cardápio, porque realmente não tinha sentido nenhum", escreveu.

Para Amanda, a cantora ficou com o "ego machucado", já que é famosa e suas sugestões não foram acatadas. "Ou seja: sem babadores de ovo obedecendo, ela vai surtar. Anotem", disse.