AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ousada!

BBB 22: Natália almeja liderança para aproveitar Quarto do Líder com Eli : “Fazer barulho”

Na Prova do Líder, Natália entregou planos ousados caso saia vitoriosa

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália é uma das oito pessoas que permanecem na disputa de resistência - TV Globo
Natália é uma das oito pessoas que permanecem na disputa de resistência - TV Globo

Conquistar a liderança no BBB tem diversas vantagens: imunidade, indicar alguém ao Paredão, ganhar prêmios valiosos… Entretanto, para Natália Deodato a vitória na Prova do Líder desta sexta-feira (11) poderá ter um gostinho a mais: aproveitar o quarto exclusivo ao lado de Eliezer!

A revelação da modelo veio à tona durante a resistência, em conversa com as amigas Lina e Laís. “Quero o quarto. Cama grandona e lá pode fazer barulho [no sexo]", revelou Natália. Aos risos, a médica respondeu: "Ah, por isso que você quer, né?".

Vale lembrar que essa não seria a primeira vez que Badnat (apelido dado à sister pelos internautas) iria ‘chacoalhar o edredom' com Eli no BBB 22. Os vídeos em que os dois aparecem protagonizando momentos quentes após as festas viralizaram na web e foram motivo de brincadeiras dentro e fora do reality show.

PROVA DO LÍDER

A Prova do Líder começou no BBB22, durante a noite da última quinta-feira (10). Como já havia sido avisado por Boninho, diretor do reality, a dinâmica desta vez é de resistência. E para a alegria dos fãs do programa, é "Resistência Raiz".

A prova consiste em todos os participantes ficarem de pé em cima de uma plataforma que gira nos sentidos horário e anti-horário. Ganhará a liderança quem resistir por mais tempo sem se sentar, beber água, comer, dormir e ir ao banheiro.

Pedro Scooby foi o primeiro a desistir da liderança, após cinco horas de participação. Vyni e Gustavo saíram com sete e oito horas, respectivamente. Jessilane deixou o Provódromo após sentir enjoos, depois de dez horas no carrossel, sobrando oito brothers na disputa pela liderança.

Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eslovênia, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André ainda estão disputando a chance de se tornar o próximo Líder do 'BBB 22'. Vale lembrar que Eliezer foi vetado por Scooby e não participou da Prova.

Confira nossa cobertura da Prova do Líder através do Twitter: