AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Atenta!

BBB 22: Natália analisa sucesso de brother: "Observador e sistemático"

Em conversa com Eliezer, Natália comentou sobre comportamento de brother

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 18h25

Natália refletiu sobre atitudes de brother em provas do BBB 22 - Reprodução/TV Globo
Natália refletiu sobre atitudes de brother em provas do BBB 22 - Reprodução/TV Globo

Natália Deodato está com as antenas ligadas! Acontece que, na tarde deste sábado (12), a sister entrou em uma conversa com Eliezer sobre o sucesso de Arthur Aguiar e Paulo André nas provas do BBB 22.

O assunto começou após P.A. e Arthur disputarem a final da Prova do Anjo, na tarde de hoje (12). Em um combate amigável, o ator levou a melhor e é o anjo pela terceira vez consecutiva.

Assim, Naty decidiu analisar o comportamento dos brothers. Em relação a Paulo André, a designer de unhas opinou que a preparação física do atleta é um fator de influência em provas de agilidade e resistência, assim como seus reflexos também ajudam nas dinâmicas de atenção.

Mas o assunto rendeu mesmo quando chegou em Arthur Aguiar. Segundo Natália, o artista dedica muita atenção em tudo que faz, seja tarefas domésticas ou provas do reality, o que o ajuda a ficar em vantagem.

"O Arthur é uma pessoa extremamente observadora, ele é muito sistemático em tudo. Não só na personalidade dele, mas sistemático na vida", começou. E ela seguiu: "Tanto que isso a gente vê pela organização da roupa dele, a gente vê isso de várias maneiras. Então nessas provas de atenção igual à Prova do Anjo, coisas assim, acaba que ele vai se sobressair".

Na sequência, a mineira ainda relembrou um episódio da última Prova do Líder, na última quinta-feira (10), que foi uma dinâmica de resistência. "Quando ele achou que eu ia desistir da prova, aí ele ficou mais, porque ele já queria sair antes", contou.

Confira a conversa:

FOFOCANDO

Após Lucas ganhar a liderança nesta sexta-feira (11), o estudante de medicina conversou com as novas integrantes do VIP - Natália, Linn da Quebrada e Jessilane - sobre os outros participantes do BBB no quarto do líder.

A conversa acabou se voltando para Eliezer. "Acho que ele flerta muito com os moleques e não sabe onde fica. Porque ele toma voto lá e cola neles", avaliou o Líder.

"Eu acho que ele finge de sonso", opinou Natália. A sister inclusive disse que já comentou isso para ele.

"Mas os moleques não votam em mim, aí que está a diferença", pontuou Lucas. "Ainda", apontou Linn da Quebrada. "Ainda. Mas porque eu também não voto neles", retrucou o estudante de medicina.