AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Natália chora em noite de Paredão: “Não quero ver a Ana Maria”

Sister desabafou com Jessi e referiu-se ao tradicional café da manhã com Ana Maria Braga

Da redação Publicado em 12/04/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália disputa a permanência na casa com Gustavo e Paulo André - Reprodução/TV Globo
Natália disputa a permanência na casa com Gustavo e Paulo André - Reprodução/TV Globo

Poucas horas antes da eliminação, desta terça-feira (12), do BBB 22, Natália Deodato conversou com Jessilane sobre a possibilidade de deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, a sister até mesmo mencionou o tradicional café da manhã, com a apresentadora Ana Maria Braga. Nat disputa a permanência na casa com Paulo André e Gustavo.

"Acho que tô conseguindo me acalmar um pouco e buscar esse lugar de estar bem, porque bem eu não tô. Tô tentando ficar mais em paz, porque se acontecer e Tadeu falar: 'Nat, hoje quem sai é você', eu quero tá preparada pra isso. Preciso me preparar aqui dentro pra eu não desabar", começou a jovem.

Na sequência, a designer disse que por conta da agonia acaba falando demais.

"Por isso às vezes fico falando tanto, não porque eu quero sair ou porque eu estou realmente acreditando e convicta de que eu possa sair. Claro que na realidade hoje a que a gente tá exposta o mais certo é esse, é que eu saia, mas é também pra me preparar emocionalmente, psicologicamente [...] pra eu conseguir chegar no Tadeu e sorrir. Não ver isso como um fim", prosseguiu.

Jessilane, então, consolou a amiga dizendo que a eliminação do reality não é um fim, e sim uma nova oportunidade de recomeçar.

Natália rebateu dizendo que não poderia vencer o prêmio, e nem ver o vídeo de sua trajetória, tradicionalmente exibido para os finalistas.

"Aqui é o fim, mas eu quero acreditar que lá fora coisas boas vão acontecer comigo, porque não é possível passar tanta coisa assim pra nada, sabe. Não é possível. Eu quero acreditar que todas as provações que aconteceram, vão surgir efeitos de coisas boas. É isso que eu quero", afirmou.

Jessi prosseguiu tentando tranquilizar a amiga.

"Eu tenho certeza de que lá fora tem um monte de gente que gosta de você. Tem muita porta que já tá aberta, só esperando você dizer que quer entrar. Tem muitas oportunidades disponíveis já pra você. Isso eu não duvido. Isso aqui é a maior vitrine do país, são pessoas do país e até mesmo do mundo que estão te vendo, vendo o seu jeito, o que você faz, o que você gosta, o que você sabe fazer", afirmou a professora.

Por fim, Natália disparou.

"Ai, não tô preparada pra ir na Ana Maria, amiga. Não tô. Eu vou ser sincera, eu não quero ver a Ana Maria. Não quero, não tô preparada pra ir lá. Eu não quero sair", finalizou a modelo.