AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Natália comenta sobre ‘eliminação’ de Arthur Aguiar: "Resposta do público”

No Raio-X, Natália diz estar muito feliz com o resultado do paredão e manda recado para Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália comenta sobre ‘eliminação’ de Arthur Aguiar: "Resposta do público” - Reprodução/Globoplay
Natália comenta sobre ‘eliminação’ de Arthur Aguiar: "Resposta do público” - Reprodução/Globoplay

Natália resolveu comemorar o resultado do paredão na manhã desta quarta-feira (06) no Raio-x. A sister se surpreendeu com a “eliminação” de Arthur Aguiar e mandou um recado especial pro brother.

"Tô muito feliz, queria mandar um beijo pra todos vocês e agradecer a galera que votou. Gente, um marco muito importante”, começou ela.

Apesar de estar feliz com o resultado, a sister mandou uma mensagem carinhosa para o ator.

“Quero mandar um beijo especial pro Arthur. Que o seu caminho seja cheio de luz e sucesso. Você já é explosivo. Mas vou confessar que estou muito feliz com o resultado de ontem. Queria muito que Lina e Eli ficassem", disse.

Ela continuou: “O Arthur saindo, também, por um lado é uma resposta do público pra gente. A gente não sabe realmente o que aconteceu, porque aqui, ao menos vindo de mim, eu sentia ele muito forte no jogo. Eu tinha muito medo”.

Em seguida, Natália disse estar muito feliz por agora sentir que tem uma oportunidade.

Por fim, a sister pediu o apoio da sua torcida. "Queria pedir que vocês me ajudem, galera. Quero muito continuar dentro desse jogo. Queria pedir pra vocês mandarem muitas energias positivas, torcerem bastante e me deixarem ficar, gente. Por favor".

IMPROVISOU

Arthur Aguiar está aproveitando muito os privilégios que ganhou ao ser escolhido pelo público para ser ‘eliminado’ do BBB 22. Além de aproveitar as regalias que ganhou para confundir os brothers da casa mais vigiada do Brasil, o ator tem usado o tempo no Quarto Secreto para conversar diretamente com os fâs do reality.

Na “Sala de Controle”, o ator tem usado os cards que ganhou para escutar conversas, liberar um cooler, cortar a água da casa mais vigiada do Brasil. Pouco a pouco, o marido de Maíra Cardi foi reunindo informações e, na manhã desta quarta-feira (6), enquanto os brothers na casa do BBB 22 faziam o Raio-X, Arthur decidiu improvisar um momento à sós com o público para dividir suas novas ideias, estratégias e, claro, para agradecer a oportunidade que ganhou.

"Bom dia, Brasil! Bom dia, meus fãs, meus pontos de luz! Bom dia equipe, família, amor, filha! Bom, eu não sei nem por onde começar e nem como agradecer esse presente que vocês me deram. Nem sei se eu mereço, na verdade. Eu fiquei muito feliz”, começou.