AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Natália compara Eslovênia com Juliette: “Muito querida pelo público”

Natália opinou sobre Eslovênia e a comparou com Juliette Freire, campeã do BBB 21

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 15h23

Natália compara Eslovênia com Juliette: “Muito querida pelo público” - Reprodução/Globoplay
Natália compara Eslovênia com Juliette: “Muito querida pelo público” - Reprodução/Globoplay

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, continua a ser citada e comparada com outros participantes na 22ª edição do BBB. Desta vez, Natália comparou a sister Eslovênia com a Juliette nesta quarta-feira (30).

Segundo a leitura de jogo de Natália, ela considera a Miss forte e querida. Em conversa com Linn da Quebrada, a designer de unhas opinou sobre Eslovênia. 

“Sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette…”, começou ela.

Lina, que estava ouvindo a teoria da amiga, no entanto, discordou.

"Mas ela é completamente diferente... Acho que eu vejo ela mais forte pela personalidade que ela tem, pela forma como a Eslô se posiciona...", rebateu a artista.

NÃO AGUENTA MAIS

Mais uma terça-feira triste para Eslovênia! A sister do BBB 22 não conteve as lágrimas diante da eliminação de Lucas Bissoli na noite de ontem (29). Em conversa com os amigos, a modelo desabafou sobre a saída dos seus aliados semana após semana.

"É muito sentimento acumulado, sabe? Não aguento mais perder as pessoas. Eu sempre perco todo mundo que eu gosto. Será que eu fiz alguma coisa que atrapalhou ele?", questionou Eslô ao ser consolada por EliezerLinn da Quebrada e Natália.

Lina discordou da colega, argumentando: "É sobre a trajetória de cada um aqui". No entanto, a namorada de Lucas não se convenceu. "É muito ruim sentir isso, é o mesmo sentimento toda terça-feira", lamentou aos prantos.

Em seguida, Eslovênia fez menção ao fato de ser a única participante que nunca foi ao Paredão. “Isso pesa muito em mim, porque é o que eu sinto, se eu for com qualquer um daqui, eu saio. Mesmo que isso aconteça, não é bom sentir isso (...) Acho que foi o ápice da minha fragilidade".

Novamente, Lina aconselhou Eslô a vivenciar a tristeza. "Você tem que se permitir estar frágil", disse a atriz. A pernambucana rebateu: "Se todo mundo que estava do meu lado está saindo, por que eu não vou sair também? Eu sei que pode ser um pensamento errado, mas entende como é um pensamento lógico?".

A sister também comentou sobre o grupo de Pedro ScoobyPaulo AndréDouglas Silva e Arthur Aguiar durante a madrugada. "Como eu sou a única que não foi [ao Paredão], eles me fizeram acreditar, sem perceber, que eu sou fraca por isso", concluiu.

{# Taboola Newsroom #}