AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Natália Deodato descarta amizade com sister fora do reality: “Não vou atrás”

Natália revelou que não pretende manter uma amizade com Eslovênia fora do BBB 22

Da Redação Publicado em 15/04/2022, às 14h16

Natália Deodato descarta amizade com sister fora do reality: “Não vou atrás” - Reprodução/Globoplay
Natália Deodato descarta amizade com sister fora do reality: “Não vou atrás” - Reprodução/Globoplay

Cumprindo a agenda pós-BBB, Natália Deodato já deu sua opinião sobre os participantes do programa e revelou os brothers que pretende manter contato. Eslovênia Marques, no entanto, não está na lista da designer de unhas.

No #RedeBBB, a ex-sister demonstrou não fazer questão de continuar uma amizade com a modelo do lado de fora do reality.

"Acho bem difícil termos alguma convivência, porque apesar de sermos mulheres muito parecidas, temos posicionamentos de vida muito diferentes", afirmou ela.

A ex-Miss Pernambuco também havia dito anteriormente que não pretende ter uma amizade com Natália. 

Ao descobrir, Natália enfatizou: "Seria uma pessoa que teria todo o carinho do mundo caso se aproximasse, mas é alguém que eu não iria atrás".

BAGACEIRA

Eliminada na última terça-feira (12), Natália Deodato não ficou tão triste assim em sair do programa ao ser convidada para desfilar no Carnaval 2022 que acontece no Rio de Janeiro, pela Beija-Flor de Nilópolis.

Na entrevista "BBB Tá On", realizada depois que um participante é eliminado do reality, a ex-sister falou como foi receber o convite da Escola de Samba através de Tadeu Schmidt, assim que o apresentador anunciou sua saída do BBB 22.

Natália ainda prometeu aproveitar bem a festa de Carnaval.

“Eu queria até chorar na hora que eu saí, mas quando o Tadeu falou aquilo, eu falei: 'Gente, não vou chorar mais não! Eu vou para o Carnaval!'. Eu vou ser a 'bagaceira' nesse Carnaval, vocês me desculpem…”, começou ela.

E complementou: “Mas a 'bagaceira' não é coisa ruim não, gente! É coisa boa! Significa 'arrasar'. Sem BadNat agora!”, prometeu a agora ex-BBB, se referindo à um dos apelidos que recebeu durante o confinamento.

DESCARTOU ROMANCE

Diferente deEslovênia e Lucas Bissoli, parece que Natália e Eliezer não vão ter o tão sonhado final feliz fora do ‘BBB 22’. O motivo? Em entrevista, a recém-eliminada já descartou qualquer possibilidade de viver um romance sério com seu affair do programa aqui no mundo externo.