AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Trabalhadora!

BBB 22: Natália Deodato ganha apelido de ‘Barbie empregos’

O apelido de ‘Barbie empregos’ surgiu após a web encontrar fotos da sister trabalhando em várias funções

Nicole Cantagallo, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 17/02/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Deodato já trabalhou em diversas funções - Instagram/@natalia.deodato
Natália Deodato já trabalhou em diversas funções - Instagram/@natalia.deodato

Apesar de ser alvo da casa, Natália Deodatoestá ganhando o público aqui fora durante sua participação no ‘BBB 22’. Chamada de ‘Bad Nat’ nas redes sociais, a designer de unhas já teve vários empregos e os internautas encontraram muitos deles, dando um novo apelido para a sister, de ‘Barbie empregos’ - fazendo referência a linha Barbie profissões, em que a boneca ganha várias versões de trabalhos.

Natália já trabalhou como vendedora do Nescafé em estabelecimentos em estabelecimentos, além de ter sido demonstradora de uma fabricante de sucos de laranja em um supermercado. A sister também já trabalhou como garçonete e em uma ação da ‘99’- aplicativo de transporte individual.

Além disso, a designer também já realizou diversos trabalhos como modelo, e também teve empregos envolvendo carros: Natália já prestou serviços para uma mecânica e um posto de gasolina.

NA CONCORRÊNCIA

Também não é a primeira vez que Natália surge na televisão. A sister já participou de um quadro do ‘Domingo Legal’, exibido no SBT, apresentado por Celso Portiolli e na plateia do ‘Domingão do Faustão’, que era comandado por Fausto Silva. A modelo também já apareceu em diversos clipes de artistas como Djonga, Tainá Costa, e Kayblack.

Confira! 

MARCAÇÃO NO JOGO

Natália Deodato está começando a sentir o peso do jogo afetar sua estabilidade emocional. Na madrugada da última terça-feira (15), enquanto conversava com Linn da Quebrada, a sister foi às lágrimas ao desabafar sobre tudo o que vem passando e sofrendo nos últimos dias. 

"Eu sinto uma marcação muito forte em querer que eu me desestabilize e eu não quero me sentir derrotada, eu não quero me permitir esse sentimento", disse a designer, que foi o maior alvo da casa no último 'Jogo da Discórdia'

"Eu não quero me permitir a situação de vítima que eu tô indo pela terceira vez, por isso, que eu fico posuda", prosseguiu. Apesar de estar um um momento bastante fragilizado, Natália afirmou que pretende manter a postura firme dentro do jogo: "Eu não quero me permitir a situação de vítima que eu tô indo pela terceira vez, por isso, que eu fico posuda". 

"Eu não vou entrar totalmente na brincadeira porque, senão, eu vou desabar e eu não quero que as pessoas me vejam desabando porque não é o primeiro, não é o segundo, é o terceiro [paredão]. O terceiro com 6 votos", completou.

Por sua vez, Lina também resolveu se abrir com a amiga. A atriz relembrou a recente briga que o grupo 'comadres' teve, em que afirmou que o comportamento de Natália era inconstante: "Hoje, agora me abrindo aqui pra você, passei o dia todo triste com aquilo que aconteceu ontem (...)".

"Eu falei aquilo me inspirando em você, porque a gente é muito parecida. Assim como você também reage pelas coisas que você sente, pela instabilidade de ir e voltar do paredão, por ser votada de novo, por se sentir ameaçada, por se sentir que as pessoas não estão se disponibilizando pra você, eu, por estar próxima, senti alguma vezes uma reação", afirmou.

TEM FÚRIA

Apesar dos desentendimentos, Lina não poupou elogios à amiga: "Você tem fúria, mas você também é amor, você também é acolhimento. Quando você tem fúria e a demonstra, é porque essa fúria te manteve de pé e de cabeça erguida até agora. Assim como eu também".

"Muitas de nós somos vistas como furiosas, agressivas, porque essa foi a nossa forma de responder ao mundo", finalizou, antes de Natália relembrar a discussão que teve com Lucas: "Sabe o que o Lucas falou? Que as pessoas tem medo de eu morder. Ué? Morder quem, gente?".

Veja um trecho: