AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Representatividade!

BBB 22: Natália Deodato virou boneca pelas mãos do artista plástico Vanio Tomé

Artista plástico Vanio Tomé já confeccionou modelo inspirado em Juliete e outras famosas

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Deodato vira boneca pelas mãos de artista plástico - Instagram/@natalia.deodato
Natália Deodato vira boneca pelas mãos de artista plástico - Instagram/@natalia.deodato

Um dos destaques do 'BBB 22', Natália Deodato caiu nas graças do público e vem ganhando popularidade entre os fãs do reality. Nomeada nas redes sociais de 'Bad Na', por não ter medo de se posicionar, e de "Barbie Empregos', pelos diversos trabalhos que já realizou, agora a sister ganhou mais uma surpresa.

Além dos mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram, a mineira de 22 anos virou boneca pelas mãos do artista plástico Vanio Tomé, de Criciúma, Santa Catarina.

O profissional, que já confeccionou modelos inspirados em Anitta, Bruna Marquezine, Marília Mendonça, Adriane Galisteu, Beyoncé,  e até na dona Hermínia, a protagonista da franquia “Minha Mãe é uma Peça” e uma das personagens mais famosas de Paulo Gustavo, resolveu homenagear a designer de unhas integrante do grupo Pipoca.

Não é a primeira vez que o artista plástico homenageia um participante do BBB. Na edição passada, Vanio se inspirou na campeã Juliette Freire para fazer uma réplica.

O artista compartilhou um vídeo nas redes sociais em que mostra o passo a passo da criação. "Ela merece e por isso dediquei meu tempo, meu amor e meu carinho", escreveu ele na legenda.

Confira a publicação:

PEGAÇÃO

Natália e Eliezer fizeram a temperatura subir debaixo do edredon no BBB 22, na madrugada desta quinta-feira (17), logo após a festa da Líder Jade Picon. Apesar das alfinetadas  no último 'Jogo da Discória', o casal resolveu dormir agarradinhos, e não demorou muito para que o clima esquentasse e eles fizessem sexo pela primeira vez

Tudo começou quando, entre um beijo e outro, Natália decidiu ir até a despensa da casa pegar algumas camisinhas. Ao retornar para o Quarto Grunge, a modelo animou o brother com a proposta: "Quer transar? Você quer fazer isso agora ou quer ter mais certeza?". "Que difícil isso", respondeu Eli, pensativo.

Logo após os amassos na cama, Eliezer aproveitou para brincar sobre a situação de ambos. Isso porque ele e Natália vivem como cão e gato no reality e, inclusive, são a primeira opção de voto um do outro quanto o assunto é formação de Paredão. "Quero saber o que vão publicar amanhã nos sites", disse.