AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Natália desabafa sobre Eliezer ficar em cima de suas amigas: “Não acho legal”

Eliezer dançou juntinho com Linn da Quebrada e Jessilane durante festa no BBB 22

Da Redação Publicado em 05/03/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália desabafa sobre Eliezer ficar em cima de suas amigas - Reprodução/Globoplay
Natália desabafa sobre Eliezer ficar em cima de suas amigas - Reprodução/Globoplay

Eliezer e Linn da Quebrada dançaram juntinhos ao som de "Só você", de Leo Santana, durante a festa que aconteceu na madrugada deste sábado (05). Quem não gostou da cena foi Natália, affair do designer na casa, que desabafou com Laís.

"Um exemplo. Só estou de costas... Um exemplo, você fica com o Gustavo. A Jade, como sua amiga, fica lá em cima dele? Eu não acho isso legal", começou Natália. Laís concordou. "Não sei se estou errada", comentou a designer de unhas. "Não. Também não concordo. Tá doido", reforçou a médica.

Em seguida, Natália escutou Laís perguntar se Eliezer e Linn da Quebrada ficaram ao ver os dois dançando juntos na pista de dança e a designer de unhas confirmou.

"Não sei se pegou, não", rebateu Laís. "Pegou, pegou, beijou. Já beijou", confirmou Natália, que acrescentou: "Foi selinho há muito tempo".

Natália seguiu desabafando e disse que não sabe se fica mais triste com Jessilane ou com Linn da Quebrada e a médica aconselha a sister a conversar com as amigas, mas a designer negou.

TRANQUILO

As conversas sobre estratégia não pararam durante a festa da madrugada deste sábado (05). Laís e Gustavo falaram sobre seus votos e o curitibano admitiu não ter medo de encarar um paredão com Eliezer.

Os nomes que estão na mira dos brothers são o de Jessilane e Eliezer.

"Não ia votar na Jessi agora, mas por você eu faço isso", afirmou Laís. "Eu sei. Eu também não quero. Eu tenho muita vontade de votar na tua amiga [Jade Picon]. Te afirmo isso, e ela tem vontade de votar em mim", disse Gustavo, sorrindo. 

"Eu não votaria nela nunca. Não agora", avisou a médica. "Eu sei que não. Por isso que não vou levantar esse nome nesse momento", afirmou o bacharel em Direito.

Em seguida, o brother falou de Eliezer. "Se o Scooby não botar o Eli, o nome dele também vai", pontuou Gustavo. "Eu estou com os dois pés atrás com o Eli. Por várias coisas", revelou Laís.