AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Tchau, querido!

BBB 22: Natália descarta romance com Eliezer e ri de suspeita de gravidez

Natália toma café com Ana Maria Braga e ri de rumores de gravidez: 'Sempre protegida'

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália foi eliminada do 'BBB22' com 83,43% dos votos - TV Globo
Natália foi eliminada do 'BBB22' com 83,43% dos votos - TV Globo

Natália Deodato foi eliminada do BBB 22 na noite da última terça-feira (12). Como já é tradicional, ela foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta quarta (13). E a sister surpreendeu a apresentadora, ao afirmar que não ama e nem é apaixonada por Eliezer como homem.

Diante disso, ela deixou claro ainda que não quer trazer o romance vivido no reality para a vida fora da competição. "A página virou, foram três meses presa na casa com uma pessoa. Vamos dar oportunidade para as próximas figurinhas", disse, bem-humorada.

No embalo, Ana Maria aproveitou para perguntar uma dúvida que pairou na cabeça dos espectadores do BBB: Natália engravidou de Eliezer? A sister disse que essa história não tem nada a ver. "Amo o povo brasileiro, que é muito criativo, enjoava porque bebia muito. Até porque sou muito certinha com as minhas coisas. Sempre protegida", respondeu a modelo, afastando qualquer rumor sobre o tema.

E Ana Maria insistiu que Natália dissesse quem é a pessoa mais gata do reality no momento. A modelo apontou Jessi, mas teve que falar um homem também."Acho o Paulo André lindíssimo. É um preto que representa e arrasa", afirmou. E ela ainda falou quem acredita que vai vencer a atual edição do BBB, independentemente da torcida dela.

"Quando penso nisso me dá muito medo. Acredito que o Douglas e a Jessi podem chegar à final. Fico muito pensativa em relação a Arthur, mas acho que Pedro e ele, por todas as movimentações da casa, tiveram uma trajetória muito boa", concluiu.

AGRADECEU TADEU

A sister ainda comentou que o discurso de Tadeu Schmidt fez com que se sentisse muito emocionada e acolhida. A sister deixou o confinamento na noite de terça-feira (12), após enfrentar um paredão triplo contra Paulo André e Gustavo.

"Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 7. O Gustavo não sai de uma discussão sem largar .. a Nath também não deixa um debate sem troco. Fora eventuais gritos e palavras que não podemos reproduzir. O PA reage também, mas, às vezes, busca o deboche, a zoação. Essas reações provocam novas reações. O PA criou um atrito aqui e ali, a Nath já foi logo para os dois primeiros Paredões do programa. Ela sabe que é a intensidade em pessoa. Pense nos momentos mais intensos do BBB 22 (...) "Você errou quando disse que não tem força. Mulherão, determinada, vai atrás do que quer", disse o apresentador, em seu tradicional discurso.

Além disso, apesar da tristeza por ter deixado o jogo, a mineira definiu como "explosão de emoção", o convite que recebeu para desfilar na escola de samba carioca Beija-Flor.