AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Natália detalha noite com Eliezer: "A gente ficou beijando o tempo inteiro na festa"

Natália detalha noite com Eliezer, os dois movimentaram o edredom nesta madrugada (17)

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na sala, Natália fala sobre noite com Eliezer - Reprodução/Globoplay
Na sala, Natália fala sobre noite com Eliezer - Reprodução/Globoplay

A Festa do Líder que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17) contou com beijos entre diferentes casais da casa, mas o que movimentou a web foi o edredom de Natália e Eliezer durante a festa. Os dois já haviam se beijado antes.

Natália falou sobre o acontecimento no Raio-x e desabafou com Eliezer sobre a percepção do público. Durante um papo nesta tarde, a sister deu detalhes: "A gente ficou beijando o tempo inteiro na festa”.

“Não tem nada errado em fazer ou deixar de fazer, eu acho só que as pessoas são muito hipócritas, a gente vive em um falso conservadorismo muito grande, e principalmente para a mulher isso tem um peso muito forte. E principalmente porque ele já pegou outra mulher aqui dentro, então as pessoas usam muito isso como maldade. Então, para a mulher isso tem um peso grande, para o homem não. É pegador e tal... ", opinou.

A sister não se arrependeu de ter ficado com Eliezer. “Então, eu fiquei com muito medo hoje quando eu acordei, tipo, não teve um arrependimento, não me arrependo, mas talvez eu adiaria um pouco entendeu? Ia acontecer gente... Porque do jeito que a gente estava se beijando não tinha como, muy saliente”, desabafou ela.

DESABAFO

O edredom de Natália e Eliezer na madrugada desta quinta-feira (17) é o assunto mais comentado do BBB. Esta tarde, no entanto, Natália ficou bastante preocupada com a repercussão que ela pode ter com o público.

Em conversa com Eliezer, a sister disse que a repercussão do edredom não é negativa para ele, que acaba sendo taxado como pegador.

Eliezer respondeu que não gosta disso, já que fora da casa ele nunca gostou de ter essa fama, pois se considera romântico. O brother também estava ficando com Maria antes da atriz sair da casa.

No diálogo, Natália demonstrou preocupação com o público com a repercussão após o edredom por o julgamento com o homem ser totalmente diferente com a mulher.

Qual é seu casal do BBB 22 que tem mais chance aqui fora?

  • Jade e PA
  • Eliezer e Maria
  • Eliezer e Natália
  • Eslovênia e Lucas
  • Laís e Gustavo