AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB 22’: Natália dispara para Bárbara: “Tu é nojentinha mesmo”

Em conversa, Natália dispara qual sua opinião sobre Bárbara

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara revpltada - Reprodução/Globo
Bárbara revpltada - Reprodução/Globo

Bárbara estava se sentindo revoltada e foi em busca de amigos para desabafar no quarto Lollipop na madrugada desta sexta-feira (21). A sister aproveitou para contar motivo estava a deixando angustiada.

A loira escutou Natáliadando uma opinião um tanto ousada sobre ela. “A gente estava na frente do Queridômetro. Eu recebi um vômito e uma bomba e eu: 'nossa, recebi uma bomba e um vômito'. Ela viu que eu fiquei assim e os meninos também", começou.

"Achei que tinha sido ela [Natália] que me deu a bomba. Duas coisas ela me falou hoje: uma, ela ficou ofendida que eu disse ontem, que eu estava com a barriga inchada. "Ah, eu sou magra e olha o que estou falando". Ainda falei: "Gente, pelo amor de Deus. Olha a Bruna como é magrinha e pode se sentir mal, ficar com dor e a barriga ficar inchada'. Isso que tentei explicar que ela tinha entendido errado, e ela disse que ficou incomodada", contou.

Na sequência, Bárbara revelou o que Natália pensa dela. “Além desse negócio, eu falei: 'ah, a bomba tudo bem, mas ainda tem o vômito' e ela fala: 'ah, tu é meio nojentinha mesmo’”, disse. Na ocasião, Rodrigo também estava presente e defendeu a participante. “Eu falei: 'não é, não, Nat. A Bárbara não é nojentinha, não'’’, disparou ele. Por fim, Bárbara contou que confirmou novamente com a sister. “Falei: 'ah, eu sou nojentinha?' e ela: 'tu é'’’, disse perplexa.

MAIS REVOLTA

Rodrigo Mussi não disfarçou seu incômodo após a Prova da Imunidade do grupo Camarote, na última quinta-feira (20). Isso porque, enquanto alguns dos Pipocas aguentaram mais de 12 horas em uma prova de resistência, a disputa que imunizou Douglas Silva e Arthur Aguiar foi mais simples e acabou em pouco tempo.

"A prova de imunidade já está injusta. Vamos ser sinceros? Não sei quem escolheu", reclamou o gerente comercial em conversa com os amigos, na madrugada desta sexta-feira (21).

Por sua vez, Bárbara Heck especulou que a diferença entre as dinâmicas estivesse relacionada à entrada tardia de três membros do Camarote (Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar) devido à covid-19. “Acho que eles tiveram que adaptar”, opinou a modelo.

Ao que Luciano Estevan concordou: "Adaptar é uma palavra muito forte, mas eles já tinham um plano B, porque a covid é uma coisa muito possível", referindo-se ao diagnóstico positivo dos colegas de confinamento.

O principal motivo da revolta de Rodrigo é que os famosos foram poupados da prova de resistência. Na última terça-feira (18), os Pipocas Bárbara/Laís e Lucas/Luciano se esforçaram por mais de 12 horas em pé para garantir os colares da imunidade, que foram conquistados pela dupla feminina.

Enquanto isso, bastou que Douglas e Arthur atirassem ‘almofadas’ em um tabuleiro através de uma parede transparente para que vencessem o mesmo privilégio. O que os brothers não sabem é que esta sexta-feira (21) é dia de Super Prova do Líder e do Anjo - em que outras duas pessoas poderão respirar aliviadas sem medo do Paredão.