AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Natália dispara pra Eliezer: “Por que você só me beija em dias de festa?”

Natália colocou Eliezer na parede durante Festa do Líder

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 15h31

Natália dispara pra Eliezer: “Por que você só me beija em dias de festa?” - Reprodução/Globoplay
Natália dispara pra Eliezer: “Por que você só me beija em dias de festa?” - Reprodução/Globoplay

A festa do Líder Paulo André na madrugada desta quinta-feira (03) contou com discussões de relacionamento e, dentre elas, Natália e Eliezer falaram sobre seu affair

No quarto Grunge, a sister perguntou para Eliezer porque o designer só se aproxima dela em dias de festa.

"Eu amo beijar na boca", disse Eliezer, aos beijos com Natália, que aproveitou a oportunidade para questionar: "Ah, é? Então porque você não me beija os outros dias, a não ser dias de festa?"

Eli, então, afirmou que não está passando por dias bons e que tem cometido erros. Natália então perguntou se esse era o único motivo.

"Eu acho que não consigo te contar agora, não posso", respondeu o designer. A sister insistiu: "Você confia em mim?". Eliezer confessou o motivo de seu afastamento: "Eu confio em você. Eu fiquei na dúvida se você tinha votado em mim (…) eu passei o dia com ódio, com raiva".

Sem entender, Nátalia questionou: "Por que eu votaria em você?". Eliezer se explicou: "Depois que a gente se 'entrosou', digamos assim,eu sempre fui oposto ao voto em você. E você, talvez, só quando chegar na final..”

ASSÉDIO

Eliezerfoi acusado de assédio após a festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (3), no BBB 22. Na piscina, o brother cercou Jessilane, que pediu para que ele parasse com a suposta brincadeira. Na ocasião, a produção do programa precisou intervir. 

Diferente das outras vezes, a piscina foi liberada para os brothers durante a festa. Em determinado momento, Eliezer estava na água e começou a cercar Jessilane. Constrangida, a professora pediu ajuda de Linn. 

"Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para", pediu Jessi. Lina, então, resolveu brincar. "A Natália ali, olha", disse a cantora, uma vez que Eliezer fica com Natália no reality show.