AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Natália diz se arrepender de briga com brother: “Sou imperfeita”

Natália participou do 'Bate-Papo BBB' para rever suas atitudes e sua trajetória no reality

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália diz se arrepender de briga com brother: “Sou imperfeita” - Reprodução/Globoplay
Natália diz se arrepender de briga com brother: “Sou imperfeita” - Reprodução/Globoplay

Cumprindo a agenda pós-BBB, Natália está participando dos programas da Globo depois de sair do reality nesta terça-feira (12). Logo após sua eliminação, a agora ex-sister esteve no 'Bate-papo BBB' para rever sua trajetória dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Na conversa com Rafa Kalimann, Natália foi sincera em relação à sua maneira de agir nas situações que enfrentou durante o confinamento. Ela admitiu não agir de maneira correta com Gustavo e disse se arrepender da briga com Douglas Silva.

Após ver os vídeos da briga acalorada, a agora ex-BBB confessou: "Eu não discordo de nada, já esperava tudo que foi falado... Sou imperfeita, não sou sempre perfeita. Às vezes, eu realmente interrompo”, começou.

“Não é que eu não tenho senso de coletividade, mas acredito que, se está numa situação que eu tenha uma oportunidade de tomar um banho bem tomado, creio que posso aproveitar", explicou a mineira.

Em sequência, Natália não se envergonhou de admitir que errou com o ator:  "Uma coisa que tenho que confessar, eu realmente errei com o DG. Acho que tem coisas que a gente passa para poder levar para a vida. Acredito que sim, eu errei, mas venho buscando acertar".

CONVITE

Natália Deodato mal foi eliminada e já está colhendo os frutos de sua participação no BBB 22. Isso porque a designer de unhas, que recebeu 83,3% dos votos no Paredão da última terça-feira (12), foi convidada para desfilar pela Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval que se aproxima.

O convite partiu de ninguém menos que Neguinho da Beija-Flor, intérprete oficial da agremiação. Minutos após Natália deixar o confinamento, Tadeu Schmidt repassou o recado do sambista a ela. “Você foi convidada para desfilar na Beija-Flor, representando o BBB, em uma situação super especial”, anunciou ele ao entregar uma bandeira da escola de samba a ex-sister.

O apresentador também explicou que o Carnaval foi adiado devido ao aumento dos casos de covid-19 e deverá ser realizado na próxima semana. No caso, a Beija-Flor irá se apresentar na Marquês de Sapucaí na sexta-feira (22), às 03:30 da madrugada.