AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Natália e Eliezer discutem relação: “Falta de consideração”

Natália e Eliezer discutem relação após brincadeiras do designer com Jessi e Lina

Da Redação Publicado em 05/03/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália e Eliezer discutem relação: “Falta de consideração” - Reprodução/Globoplay
Natália e Eliezer discutem relação: “Falta de consideração” - Reprodução/Globoplay

Eliezer e Natália tiveram mais uma DR durante a madrugada deste sábado (05) durante a festa na casa mais vigiada do Brasil. A discussão foi sobre o episódio envolvendo o designer, e as amigas da sister, Lina e Jessi.

Os dois iniciaram a conversa no quarto, mas acabaram levando a discussão para a pista de dança. Eli reforçou que não teve maldade na 'brincadeira' entre ele e Lina. Nat não concordou e disse que acredita que teve sim maldade pela parte das amigas.

Eliezer, no entanto, discordou: "Não! Até onde eu me lembro eu que cheguei e dancei sem nenhuma maldade e ponto. Tu entende que foi uma brincadeira? Sem maldade de nenhuma das partes." 

"Mais ou menos. Teve maldade, talvez não da sua parte. Eu posso estar errada, mas teve. Esses comentários já vem de três dias.", revelou Nat. Eliezer perguntou a que comentários a sister se referia. 

"Sobre brincadeiras gostosas e dividir você", esclareceu a mineira. Natália continuou: "Eu achava que você ia ser meu porto seguro aqui dentro, eu imaginava isso, mas agora estou vendo que não é isso", desabafou.

MAIS DR

Eliezer tentou discordar de Natália mais uma vez, mas a sister o interrompeu. "Eu não quero ficar correndo atrás de você. (...) Eu quero que o Eliezer naturalmente me busque. É questão de carinho, de respeito. E de consideração sim, porque o que rolou hoje foi falta de consideração”, disparou.

"Eu não achei que ia ter química aqui dentro, mas aconteceu. Lá fora é outra história. Não vou falar que me apaixonei por você, mas eu gostei. (...) Talvez você não tenha gostado tanto quanto eu gostei e tá tudo certo", continuou Nat. 

O designer rebateu falando que não era sobre gostar, Nat continuou: "Eu sou afobada por que talvez eu criei um sentimento que não deveria ter criado. Não é paixão, mas tipo, eu curti", finalizou.