AnaMaria
BBB / Quem será?

BBB 22: Natália especula sobre emoji que recebeu no Queridômetro: ''Vou chamar na chincha''

No BBB 22, Natália recebeu emoji de carinha e quer saber quem foi o responsável

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 21h42

Natália está curiosa para saber quem deu a ela um emoji de carinha no queridômetro - Reprodução/ Globo
Natália está curiosa para saber quem deu a ela um emoji de carinha no queridômetro - Reprodução/ Globo

Natália não ficou nada satisfeita ao receber um emoji de carinha no Queridômetro do BBB 22, nesta sexta-feira (1). Ela e Eslovênia, inclusive, começaram a especular sobre quem seria o responsável pela 'surpresa' pouco agradável.

"É Gustavo ou DG", sugeriu a ex-Miss Pernabuco. No entanto, Natália afirmou: "O Gustavo falou que não era, o DG, será que ele está me dando carinha?", questionou.

"É, se for o DG, tem alguma coisa errada. Só pode ser ele", respondeu a modelo.

A mineira continuou pensativa sobre o assunto e comentou: "Eli não me dá carinha, pelo amor de Deus. Eu vou depois saber, vou perguntar ao Gustavo e depois esperar o DG acordar".

"Você já perguntou pro Gustavo, ele falou que não estava te dando e você já está com essas três carinhas faz um tempo", disparou Linn da Quebrada.

Natália, então, relembrou que Eslô já teria dado esse emoji para ela. "Depois o Lucas falou que foi ele, quando ficou em quatro. Se é o DG, eu vou chamar ele na chincha, falar: 'E aí?'. Vou conversar com ele hoje... Hoje não, amanhã. Hoje estou sem paciência", concluiu a sister.

EITA

A escolha de Jessilane para o Castigo do Monstro ainda está dando o que falar na casa do BBB 22. Na noite dessa sexta-feira (1), a sister comentou sobre o assunto com Natáliae Linn da Quebrada.

A professora, que colocou Paulo André e Arthur Aguiar para cumprir a missão, afirmou: "Fiz o que eu achei que era certo de fazer".

Natália concordou com a amiga e elogiou sua escolha. "Não foi errado, pelo contrário, foi lindo, eu gostei e eu faria a mesma coisa gente", disse a sister.

"Vão me desculpar, é porque parece que o Arthur está aqui e não quer ter as consequências de estar aqui, ele não quer ter a consequência de alguém falar dele em um Jogo da Discórdia, ele não quer ter a consequência de ir pra um Paredão, se ele vai pra um Paredão é porque todo mundo odeia ele, se ele é citado num Jogo da Discórdia é porque a casa é contra ele, e não é assim", continuou a mineira.

Por fim, Jessi completa: "Tanto que o único Monstro que ele foi, foi uma vez só, que era o da mola e ainda foi porque ele foi o primeiro a sair da prova, ele nem foi escolhido".