AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vish!

BBB 22: Natália faz comentário polêmico sobre Jessilane e público não perdoa

Comentário polêmico de Natália sobre Jessi gerou desconforto dentro e fora da casa

Da Redação Publicado em 27/03/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas reclamaram do comentário de Natália - Reprodução/Globo
Internautas reclamaram do comentário de Natália - Reprodução/Globo

A casa do 'BBB 22' amanheceu em clima tenso, neste domingo (27), após a briga de Lina, Natália e Eli. A designer de unhas decidiu desabafar sobre as aliadas. Contudo, ao falar sobre Jessilane, a sister fez um comentário que gerou uma certa polêmica dentro e fora da casa.

Acontece que, na madrugada de hoje (27), quando Nat e Lina estavam discutindo, a professora de biologia decidiu intervir para tentar fazer as amigas se acalmarem. Mas, parece que a modelo não gostou da intromissão.

"A Jessi, tadinha. Sério, gente, eu fico com dó da Jessi, às vezes. A menina deve ter algum 'treco' ruim", disse Natália ao conversar com os meninos no Quarto Grunge.

No entanto, Paulo André, que estava ouvindo o desabafo da sister, ficou chocado com o que ela disse e passou a defender Jessilane. "Não, não fala assim", disparou. Porém, Nat fez questão de afirmar seu comentário não foi maldoso. "Não, eu fico com dó. Porque ela não tem nada a ver com a situação, tadinha, e ela é afetada", explicou.

De qualquer forma, o comentário da sister não pegou nada bem e acabou repercurtindo fora da casa. Nas redes sociais, os fãs do reality criticaram a postura da participante. "Cara, feio demais Natália falando isso da Jessi", disse um. "Amizade tóxica desse jeito, é melhor dormir com o inimigo", disparou outro. "Que amiga, einh? Vai sair com mais porcentagem que a Laís", especulou mais um.

ENTENDA A BRIGA DE LINA E NATÁLIA

Nat ficou super irritada após discutir com Eliezer por causa de uma conversa com Lina e foi desabafar com Douglas Silva. A sister afirmou que isso tudo estava acontecendo porque Linn da Quebrada queria acabar com seu romance com o designer.

"Ela fica o dia inteiro de brincadeirinha para cima dele. Ela gosta dele. É só ele piscar que ela vai. Ela fica virando a b*nda para ele no quarto e já brincou várias vezes de dividir ele e de destruir nosso relacionamento", disparou. Não contente, a mineira pediu a Jessi que tirasse sua mala de dentro do Quarto da Líder para que ela não precisasse mais conviver com Lina.