AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Natália incentiva Eliezer a beijar cantora famosa

Natália afirmou que o rapaz deveria pedir o telefone da artista

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 23h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália e Eli passaram a tarde conversando na sala - Reprodução/Tv Globo
Natália e Eli passaram a tarde conversando na sala - Reprodução/Tv Globo

Natália Deodato, participante do BBB 22, teve um papo para lá de inusitado com seu affair, Eliezer, durante a tarde desta sexta-feira (18).

Na ocasião, a designer de unhas incentivou o empresário, com quem vive um romance dentro da casa, a ficar com a famosa cantora Luísa Sonza.

Tudo começou quando a jovem relembrou o show que a artista realizou em uma das festas.

"Foi muito chique, viu, aquele show. Ela é muito linda. Já te falei que, quando você sair daqui, você tem que pegar o telefone dela", disse Nat.

Eli, então, replicou.

"Não sei nem se ela vai querer olhar na minha cara, menina", disse o designer, mas Nat se explicou.

"Eu tô zoando, Eli. Eu falei assim, que ele, quando sair, precisa tentar pegar o telefone da Luísa Sonza", disse Nat para Arthur Aguiar, que estava próximo aos dois.

Arthur perguntou o motivo, e a jovem concluiu.

"Para dar uns pegas nela, uai. Zerar a vida", finalizou.

BARBIE EMPREGOS

Apesar de ser alvo da casa, Natália Deodatoestá ganhando o público aqui fora durante sua participação no ‘BBB 22’. Chamada de ‘Bad Nat’ nas redes sociais, a designer de unhas já teve vários empregos e os internautas encontraram muitos deles, dando um novo apelido para a sister, de ‘Barbie empregos’ - fazendo referência a linha Barbie profissões, em que a boneca ganha várias versões de trabalhos.

Natália já trabalhou como vendedora do Nescafé em estabelecimentos em estabelecimentos, além de ter sido demonstradora de uma fabricante de sucos de laranja em um supermercado. A sister também já trabalhou como garçonete e em uma ação da ‘99’- aplicativo de transporte individual.

Além disso, a designer também já realizou diversos trabalhos como modelo, e também teve empregos envolvendo carros: Natália já prestou serviços para uma mecânica e um posto de gasolina.