AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Natália não se sente prioridade de ninguém e reclama: "Estou em segundo lugar"

Manicure se queixou por Jessi ter cogitado Lina para conceder imunidade

Da redação Publicado em 02/04/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália reclamou por não ser prioridade de Lina e Jessi - Reprodução/TV Globo
Natália reclamou por não ser prioridade de Lina e Jessi - Reprodução/TV Globo

Natália Deodato não teve um dia muito animado, neste sábado (02). Ela até mesmo chegou a desabafar com Linn da Quebrada e Jessilane sobre suas frustrações no programa.

"Sabe uma coisa que eu estou angustiada? Nessa altura do jogo, eu sinto que eu não sou prioridade de ninguém, entendeu?", disse a manicure para a cantora.

Na sequência, Lina perguntou o que a jovem queria dizer com a constatação.

"Tipo, prioridade. Por exemplo: você é prioridade da Jessi e Jessi é sua prioridade", disse.

No mesmo instante, Jessi justificou o motivo de ter escolhido a atriz para dar o colar do anjo. Apesar de o anjo ser autoimune, Tadeu perguntou quem seria a escolha da bióloga para conceder o presente.

"Mas ontem eu só dei para a Lina porque eu sabia que os meninos não iam votar em você", justificou.

Natália então disse que sabia que estava em segundo lugar no ranking da professora.

"A questão do Eli, por exemplo, a primeira prioridade dele é a Eslô. O D.G, que é uma pessoa que eu tenho uma consideração aqui dentro, a primeira prioridade dele é o P.A, depois o Pedro, o Gustavo e aí eu tô lá depois. E é por isso que, na hora, eu senti de ter votado nele, em termos de amizade sim, mas em termos de prioridade eu não sinto tanto", concluiu.

REJEITADA

Natália Deodato deu o que falar em mais uma festa do BBB 22. Dessa vez, não foi por nenhum barraco com as amigas, mas pela insistência em fazer sexo com Eliezer e receber um belo fora do ficante. O motivo da dispensa, segundo o designer, é que a modelo estava sob efeito de álcool.

"Eu estou muito bêbada, eu quero transar", declarou Natália durante a festa da Líder Linn da Quebrada, na madrugada desta quinta-feira (31). Por sua vez, Eliezer desconversou: "Vamos dançar", dispensando a oferta da sister.

"Vou ficar furiosa", explicou Natália. Ao que Eli demonstrou firmeza: "Não vou transar com mulher bêbada. Não é porque eu não quero, é porque eu respeito", colocando um ponto final nas investidas da ficante.