AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Reality

BBB 22: Natália opina sobre distanciamento de Arthur Aguiar: ''Como se a gente que isolasse''

''Não é ninguém que coloca ele nesse lugar'', destaca Natália sobre comportamento de Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 26/03/2022, às 16h55

Natália comentou sobre comportamento de Arthur Aguiar na casa do BBB 22 - Reprodução/ Globo
Natália comentou sobre comportamento de Arthur Aguiar na casa do BBB 22 - Reprodução/ Globo

Natália resolveu opinar sobre o comportamento de Arthur Aguiar na casa do BBB 22, na tarde deste sábado (25).

No Quarto Lollipop, a mineira comentou que o ator sempre diz que se sente sozinho na casa, mas destacou que ele não faz questão de interagir com os demais participantes.

"Com o Arthur, eu só fico irritada com ele por um motivo. Não é ninguém que coloca ele nesse lugar. Comigo, foi diferente porque todo mundo me colocava nesse lugar, eu via aquilo e me incomodava com essa situação, e tentava essas relações. Tanto que cheguei ao ponto de ser chamada de forçada, falsa, por realmente tentar estar nas relações", afirmou a designer de unhas.

Na sequência, ela disse que uma coisa que costuma irritá-la em Arthur é que as pessoas querem conversar com ele e incluí-lo, mas ele não permite essa aproximação.

Jessilane, no entanto, explicou o motivo do brother agir dessa forma: "Ele voltou a dizer que faz isso porque se ele está isolado, as pessoas dizem que ele está isolado. Se ele tenta, as pessoas chamam ele de interesseiro".

"Interesse de quê? O que eu tenho para oferecer ao Arthur? Nada", rebateu Natália.

Por fim, para Linn da Quebrada, Arthur Aguiar está construindo uma narrativa no jogo. Natália concordou: "Narrativa lá para fora. Como se a gente que isolasse, não é assim".

ESTÁ CHATEADO

Não é segredo para ninguém o quão incomodado Arthur Aguiar ficou após a decisão de Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby de entregar a liderança à Linn da Quebrada na última sexta-feira (25). Parece que o ator não vai esquecer esse 'ranço' tão cedo.

Na noite de ontem (25), após o ao vivo, Arthur deixou a varanda da casa mais vigiada do Brasil em direção à academia. Ao caminhar, se deparou com DG que o chamou para conversar, mas o brother se recusou, preferiu ficar sozinho.

Chegando no ambiente fitness, o participante decidiu usar o painel tático – a parede de imã em que todos os avatares estão colados – para isolar seu bonequinho. E não foi só isso, ele organizou a parede de maneira com que o seu personagem ficasse sozinho e rodeado por bombinhas, como se ele fosse o próximo alvo da casa.

{# Taboola Newsroom #}