AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Natália opina sobre Scooby e Paulo André como dupla em prova de resistência: ''Tinha que vetar''

Em conversa com Lucas, Natália criticou estilo de provas do BBB 22

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 16h04

Natália comentou sobre estilo das disputas no reality - Reprodução/ Globo
Natália comentou sobre estilo das disputas no reality - Reprodução/ Globo

Parece que Natália não está gostando nada das provas do 'BBB 22'. Pelo menos foi uma das queixas dela durante bate-papo com Lucas nesta segunda-feira (28).

Na ocasião, a sister falou de seu desejo de ter a oportunidade de ser líder, mas reclamou do estilo das disputas. "O problema dessas provas é que a maioria é sorte", destacou.

Na sequência, a mineira afirmou: "Eu quero curtir uma liderança. Acho que é o mínimo que eu faço por mim. Eu quero uma prova que fosse esforço físico. Por exemplo, eu tava sambando ali com meu pé queimando, meu pé está com bolhas, mas eu tava sambando".

O médico, porém, lembrou que há esportistas na casa, como é o caso de Pedro Scooby e Paulo André. "Não dá para fazer nada de esforço físico também porque tem atleta na casa, né. Acaba que a sorte ainda é um dos melhores", ressaltou.

Após analisar, a sister opinou: "Tinha que vetar, né. Eu acho que os dois não podiam fazer dupla, não acho certo".

"Aí é questão de estratégia, tu não acha? Deveria ter botado no paredão desde o início", completou Lucas.

MUDOU O VISUAL

Lucas Bissoli, um dos participantes do BBB 22, decidiu encerrar o mês de fevereiro com uma mudança no visual. Na manhã desta segunda-feira (28), o brother tirou a barba pela primeira vez desde que iniciou o confinamento.

Na hora que viu o resultado, Eslovênia, affair do loiro no reality, fez questão de elogiá-lo: "Ficou bem mais gato", disse. Contudo, essa não é uma opinião geral do público, que se mostrou bem dividido com a transformação de Lucas.

No Twitter, alguns internautas aproveitaram o espaço para falar sobre o visual do participante. Enquanto alguns acharam que a barba deixava ele bem mais bonito, outros afirmaram que a falta dela deixou o rosto do brother mais em evidência.