AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Natália questiona advertência da produção: “Por que comigo tem que estalecar?”

Natália perdeu mais 50 estalecas da produção por usar pulseira do Vip

Da Redação Publicado em 19/03/2022, às 09h05

Natália questiona advertência da produção: “Por que comigo tem que estalecar?” - Reprodução/Globoplay
Natália questiona advertência da produção: “Por que comigo tem que estalecar?” - Reprodução/Globoplay

Apenas dois dias depois da última festa na casa mais vigiada do Brasil, a madrugada deste sábado (19) contou com a festa tão aguardada pelos brothers com open de fast food.

Enquanto os brothers se arrumavam, Douglas Silva tirou a pulseira do Vip para mostrar para Natália, que pegou o item e colocou no punho por alguns minutos. Logo em seguida, o alarme da casa tocou para comunicar a sister que ela havia perdido 50 estalecas e para que devolvesse a pulseira para DG.

Natália, que causou na última festa e recebeu punições, não ficou nada satisfeita em receber mais ordens da produção.

A sister questionou várias vezes: "Eu tô devolvendo. Por que estão 'estalecando'? [...] Por que comigo tem que estalecar?"

"Vai começar...", comentou Lina."Mas você não devolveu na hora", explicou Douglas Silva. "É porque eu tô com maquiagem aqui.... Já fiquei braba", desabafou a designer de unhas.

Pelo histórico da última festa e ao ouvir Natália reclamar, Linn da Quebrada soltou: "Pelo amor de Deus, vamos curtir hoje uma festa bem gostosa?". "Já estou ficando braba, possessa", comentou Natália.

CONSTRANGIDA

Natáliaaproveitou o almoço ao lado dos demais confinados, na tarde desta sexta-feira (18), para fazer um desabafo daqueles sobre a confusão com Jessi e Lina na última festa do líder.

Na ocasião, Eliezer perguntou como a sister estava se sentindo dois dias após a briga.

"Você está se sentindo mais leve?", perguntou o rapaz, que imediatamente obteve uma negativa da sister.

"Leve é uma palavra muito forte. Eu estou mais tranquila, mais em paz. E reorganizando mesmo as ideias. Mas, estou constrangida ainda, sabe? Mas é normal", disse.

O affair da designer de unhas fez questão de opinar e oferecer um consolo.

"Aqui, é muito difícil a gente saber exatamente qual sentimento é qual, saber dosar cada um ali. Muitas vezes a gente sente uma coisa, e acha que é outra", disse.

{# Taboola Newsroom #}