AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Natália reclama sobre Jessilane não olhar na sua cara: “Falta de educação”

Natália não gosta de mania da sister de não olhar na cara das pessoas enquanto fala

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 16h47

Natália reclama sobre Jessilane não olhar na sua cara - Reprodução/Globoplay
Natália reclama sobre Jessilane não olhar na sua cara - Reprodução/Globoplay

Os desabafos depois da confusão da madrugada desta quinta-feira (17) na festa do líder continuam a todo vapor na casa mais vigiada do Brasil. Natália e Jessilane continuaram falando sobre sua relação nesta manhã.

Natália se irritou com a professora de biologia por não olhar em sua cara enquanto elas conversam. Rancorosa, a sister relembrou outro dia em que Jessi teve a atitude.

 "Eu estava entretida com a sua história, e quando vi que você nem olhava para mim, falei: 'Vou sair daqui'. Tanto que peguei, levantei...", disparou a designer de unhas.

Mas Jessi logo a interrompeu: "Você tem o direito de se sentir como você quiser e não estou te colocando em lugar nenhum", que logo voltou sobre o olhar citado por Natália.

"Você está falando do olhar, exatamente. E estou dizendo que isso me incomoda", reforçou Natália. "Tipo agora, você está conversando comigo e não estou olhando para você", respondeu Jessilane. 

Sem papas na língua, a designer de unhas completou: “Não acho legal. Acho isso sem educação. Se você está conversando com a pessoa, tem que olhar na cara dela. Você não está conversando com o vento.”

COMPAROU

As sisters continuaram a citar exemplos de situações para justificar suas ações.

"Pois é, Natália. Você levanta da mesa e diz: 'Licença, galera'. Eu já não sou assim", disse Jessilane. "A questão da conversa, acho legal você olhar na cara da pessoa que você está conversando", insistiu a mineira, mais uma vez. 

Jessilane tentou se explicar: "Não é isso. Quando não estou te olhando, é que estou olhando para outro ponto ou para refletir sobre o que você está falando ou então estou tentando entender.” 

"Uma coisa é quando você está recebendo, ok. Outra coisa é quando você está falando. Às vezes quando você fala, você sequer olha na cara da pessoa", reclamou Natália.

{# Taboola Newsroom #}