AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Natália reflete sobre possível eliminação de brother: "Vou ficar muito nervosa"

No Quarto Lollipop, Natália conversou sobre paredão desta terça-feira (22)

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália conversou com Gustavo sobre paredão - Reprodução/TV Globo
Natália conversou com Gustavo sobre paredão - Reprodução/TV Globo

O paredão desta semana está dando o que falar no BBB 22. Acontece que, nesta terça-feira (22), Laís, Douglas Silva ou Eliezer será o escolhido para deixar o programa, o que promete movimentar a casa mais vigiada do Brasil.

Quem decidiu opinar sobre a eliminação foi Natália Deodato, em uma conversa com Gustavo no Quarto Lollipop. Na ocasião, a sister deixou bem claro que ficará muito abalada se seu affair, Eliezer, deixar o reality.

"Já avisei pro Brasil que se isso [eliminação de Eli] acontecer, eu vou ficar muito nervosa. Então, o Brasil não quer me ver nervosa, aqui dentro, eles querem me ver tranquila, em paz, calma e leve (...). Quem perde a 'conchinha' [apoio] aqui dentro, fica muito nervoso. Porque a 'conchinha' alivia, sabe?", brincou.

Na sequência, Gustavo comentou que, se o carioca sair, Natália ainda terá suas comadres, enquanto, se Laís Caldas sair, ele perderá sua companhia. "Mas você tem a Jessi e tem a Lina. Se a Laís sair, o que eu faço?", questionou.

Em seguida, a designer de unhas já tratou de acalmar o brother e garantiu que, caso Laís seja eliminada, ele terá um espaço garantido no grupo das comadres.

"Vamos te acolher, você não vai ficar sozinho, não. Tu tens Lina, eu, que sou sua amiga. A questão é que com Lina e com Jessi dá pra dormir de 'conchinha', mas nem se compara com a 'conchinha' do Eli. Vamos ser sinceros? Não passa nem raspando", opinou.

MOMENTOS DE TENSÃO

Natália e Eliezer resolveram conversar sobre a expectativa para a próxima eliminação do 'BBB 22'. Enquanto estavam na academia, na última segunda-feira (21), a designer de unhas se mostrou apreensiva quanto ao resultado da berlinda.

"Se o DG sair, vai ser uma resposta muito grande. Se a Laís sair, vai reafirmar o que já penso sobre o Arthur e os posicionamentos dele aqui dentro. Se você sair, acho que vou dar uma surtada", disse ela, fazendo Eliezer rir da situação.

No entanto, ela reafirmou: "Tô falando sério, não estou brincando. Vou ficar triste, em primeiro lugar. Depois, vou ficar muito preocupada. Até porque, querendo ou não, a gente está muito próximo. Nosso convívio hoje aqui dentro está sendo muito grande".

Natália explicou que a resposta do próximo paredão poderá fazê-la refletir sobre sua maneira de jogar na casa. "Vou ficar preocupada no sentido de o que a gente estava errando. Uma coisa reflete na outra e vou ficar preocupada com a minha trajetória aqui dentro. E vou dar uma surtada também, em questões pessoais", disse.