AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Decepcionada

BBB 22: Natália revela mágoa de Jessilane e Linn e dispara: ''Não quero conversar''

Após Jogo da Discórdia, Natália desabafou e disse que não se sente bem na relação com Jessilane e Linn

Da redação Publicado em 29/03/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália revela que está decepcionada com Jessilane e Linn - Gshow
Natália revela que está decepcionada com Jessilane e Linn - Gshow

Natáliaparece estar vivendo momentos difíceis no BBB 22. Tanto que, após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (28), a sister desabafou com Lucas e revelou mágoa das aliadas Jessilane e Linn. Em conversa com Lucas, a jovem afirmou que as amigas nunca entendem seu lado. 

"Só de eu estar presa já é uma tensão forte, querendo ou não, tem todo um conflito diferente. Junta tudo, um pico de céu e inferno, uma hora você está muito bem e depois muito mal, e aí você ouve alguma coisa que te deixa muito mal", disse sobre a pressão do confinamento. 

Depois, ela alegou que fica chateada por já ter protagonizado muitas confusões no programa. "Eu não estou me sentindo bem diante dessa situação. Eu estou tendo um nível de estresse muito grande, muitas vezes não consigo me controlar, eu fico cega. Será que estou fazendo tudo errado, será que sou um monstro?", questionou.

Na sequência, Natália admitiu que sempre está sobrando na relação das aliadas. "Quando eu falo é ruim, se eu não falo, é ruim. Se eu fico calada é porque eu estou emburrando [...] Eu fico me anulando, engolindo, e quando chega na minha vez, ninguém engole porr* nenhuma. Eu não quero conversar mais [com elas], eu já conversei várias vezes, eu não quero falar mais", acrescentou. 

Lucas, então, sugeriu que a sister passasse mais tempo com ele, Eslovênia e Eliezer. "Tenta dar uma respirada na relação de vocês", aconselhou, enquanto a amiga chorava e desabafava.

Vale lembrar que no Jogo da Discórdia, os participantes tiveram que remontar seus pódios. Jessilane deu o segundo e o terceiro lugar para Linn e Natália, respectivamente. Depois, a cantora colocou Jessi e Nath em sua final, mas disparou sobre a modelo: "É uma relação que me fragiliza". Natália, por fim, montou seu ranking com Jessi e Lucas.