AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Natália revela não estar triste com eliminação: “Ia perder o carnaval”

Natália foi convidada para desfilar na escola de samba Beija-Flor na Sapucaí

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 19h24

Natália revela não estar triste com eliminação: “Ia perder o carnaval” - Reprodução/Globoplay
Natália revela não estar triste com eliminação: “Ia perder o carnaval” - Reprodução/Globoplay

Cumprindo a agenda pós-BBB, a eliminada desta terça-feira (12) Natália deu entrevista ao Gshow sobre seus sentimentos após deixar a casa mais vigiada do Brasil, celebrando o convite para desfilar na escola de samba Beija-Flor.

A agora ex-BBB revelou que não está triste com sua trajetória no programa e falou que acredita que a rivalidade com Gustavo não foi o motivo pelo qual ela foi eliminada do reality e frisou que cativou o público por sua sinceridade, apesar de erros e acertos.

“Vejo como algo que criou um posicionamento das pessoas que gostam de mim de verdade. Foi a maneira que encontrei para me posicionar também no jogo. Pode ser que tenha um favoritismo dele, do grupo dele. Mas não acho que atrapalhou porque as coisas acontecem da maneira como devem acontecer”, contou Natália.

Na sequência, a ex-sister afirmou não estar triste por deixar o programa, já que agora poderá representar o BBB22 pela Beija-Flor. 

"Deus está no controle de todas as coisas. E, se realmente nesse momento eu tive que sair, tive que enfrentar esse paredão, passar por aquela porta, eu passei de cabeça erguida", iniciou ela.

Ela continuou: "Na verdade, isso só me enalteceu e acho que pôde servir como um trampolim para a minha vida aqui fora. Pensa só: se eu não saísse nesse paredão, eu ia perder o carnaval na Beija-Flor, meu povo. Olha que alegria, estou feliz demais!", concluiu a mineira.