AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Natália revela que já quis ter um affair com Lucas Bissoli

Natália abriu o coração sobre os brothers do reality

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália revela que já quis ter um affair com Lucas Bissoli - Reprodução/Globo
Natália revela que já quis ter um affair com Lucas Bissoli - Reprodução/Globo

Natália fez uma revelação para Eliezer na madrugada desta segunda-feira (11). Apesar de ter um affair com o designer, a sister revelou que inicialmente teve interesse em Lucas Bissoli, no entanto, preferiu manter amizade com o estudante de medicina. Vale lembrar que o ex-participante teve um romance com Eslovênia durante o BBB 22.

“Não achei que fosse me pegar tanto aqui dentro do programa. Pra mim, ia tirar de fichinha. Quando eu entrei e me vi já na primeira semana nervosa... Eu falei: 'caraca, o que eu vou arrumar dentro dessa casa?'. Eu vi que não tinha ninguém, fiquei chateada. Já estava todo mundo de casalzinho", relembrou Natália.

Na sequência ela também comentou quais eram suas opções de paquera: “Rodrigo é meu amigo, nunca ia imaginar isso com ele. O Lucas era meu amigo também...". “Mas você queria ter uma situação com o Lucas, né?", perguntou Eli.

"Queria, mas tinha medo de estragar nossa relação de amizade. Eu comentei com várias pessoas na casa para ele entender que eu não estava interessada nele", confessou a designer de unhas.

“Eu lembro de uma cena na piscina que você estava entrelaçada com as pernas nele”, disse Eli. “Foi no dia da festa que ele ficou com a Eslô. Eu estava envolvida, gostei dele”, contou Natália.

ESTÁ COM MEDO

Emparedada na reta final do BBB 22, Natália abriu seu coração sobre suas inseguranças durante uma conversa com Eliezer no último domingo (10). A sister revelou seu principal medo fora do reality. 

“Tô com medo de sair desse programa queimada", confessou ela, em tom melancólico. “Não pensa nisso, Nat!", pediu Eli. Na sequência, a sister rebate que está falando de possibilidades. “Isso não vai acontecer não, você não vai sair queimada, fica tranquila", afirmou o brother. 

PAREDÃO FALSO

Na reta final do BBB 22, a noite deste domingo (10) foi intensa para os participantes do reality. Após a eliminação de Linn da Quebrada e uma Prova do Líder com liderança inédita de Eliezer, foi formado um novo paredão no reality: Gustavo, Natália e Paulo André vão disputar a permanência na casa.

Assim que ganhou a Prova do Líder, Tadeu Schmidt pediu para Eliezer escolher alguém imediatamente ao paredão. O brother mandou Paulo André para a berlinda.

Em seguida, os participantes votaram no confessionário e Natália foi emparedada com o total de cinco votos.

A dinâmica desta semana contou com um dedo-duro. Paulo André pediu para que Nat revelasse em quem a sister votou. Quem revelasse o voto no dedo-duro teria direito a indicar alguém para o paredão. Natália decidiu emparedar Gustavo.

LIDERANÇA INÉDITA

A Prova do Líder aconteceu neste domingo (10) após a eliminação de Linn da Quebrada do BBB 22. Em uma disputa que envolvia sorte, Eliezer venceu e se tornou o líder da semana.

Na competição, os participantes tinham que jogar bolas para conquistar três vogais que faltavam nas palavras que cada brother escolheu no começo da prova. Quem completasse a palavra primeiro, conquistava a liderança.

Natália, Eliezer e Gustavo completaram as palavras na terceira rodada e foram para o desempate. O curitibano foi eliminado, enquanto os outros dois foram para mais uma rodada.

Acertando a letra escolhida, Eliezer completou sua palavra e conquistou a liderança. 

O líder chamou Natália e Jessilane para o VIP, enquanto o restante foi para a Xepa.

FIM DE JOGO

Mais uma noite de eliminação marcou a noite do BBB 22 neste domingo (10). Na reta final do reality, Linn da Quebrada foi eliminada com 77,6% dos votos do público em um paredão contra Gustavo e Eliezer.

“Chegou a hora, quando eu terminar, seremos 8, agora 8 de verdade”, anunciou Tadeu Schmidt antes de começar seu discurso.

Diferente de outros paredões, o apresentador preferiu não fazer suspense e mudar o objetivo do seu discurso. Tadeu Schmidt homenageou a trajetória histórica de Linn da Quebrada dentro e fora do BBB 22.

Em sequência, Lina se despediu de Natália e Jessilane, ambas muito emocionadas, e abraçou os outros participantes. A artista se despediu com aplausos dos colegas de confinamento.Eliezer teve 15,66% dos votos, e Gustavo ficou com 6,74%.