AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Natália revela que não quer relação com Eliezer: “Não gosto”

O clima pesou entre Natália e Eliezer e os dois tiveram uma discussão pesada

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O clima pesou entre Natália e Eliezer e os dois tiveram uma discussão pesada - Reprodução/Globo
O clima pesou entre Natália e Eliezer e os dois tiveram uma discussão pesada - Reprodução/Globo

Natália disparou nesta terça-feira (12) que rompeu definitivamente sua relação com Eliezer. Após uma briga feia entre os dois, no jardim da casa do BBB 22 com direito a gritaria e palavrões, a sister revelou que se depender dela, eles não terão mais nenhum tipo de relação.

"Não que olhar na cara dele senão eu vou mandar ele tomar no c*, quero que ele pare na minha frente. É a terceira vez que ele grita comigo, não vou dar mais oportunidade pra isso”, disse a designer de unhas.

Natália continuou muito nervosa e prometeu que caso volte do paredão nesta terça-feira (12), não terá qualquer envolvimento com o designer.

"Se eu ficar, não quero nem olhar na cara dele. Homem que fica gritando com mulher... Não gosto disso", disparou ela visivelmente revoltada.

MAS POR QUE ELES BRIGARAM?

Natália procurou Eliezer na tarde desta terça-feira (12) para discutir sobre os desentendimentos da noite anterior, após o Jogo da Discórdia- vale lembrar que Natália escolheu Eli para encarar o monstro mesmo sendo líder e o brother não gostou.

Visivelmente incomodada, ela quis explicar o motivo de sua escolha. “Quando eu tirei a consequência, a primeira que eu perguntei ao Tadeu foi: 'Vai perder o VIP?', 'vai perder o quarto?'. Ele falou 'não'. Então eu falei: ' Vou colocar o Eli porque nesse momento a Jessi está muito fragilizada emocionalmente e estou com medo de ela não aguentar'. Porque eu não sabia qual era o tipo de Monstro. E falei: 'Como o Eli está mais tranquilo, ao menos nesses dois dias, acho que para ele vai ser melhor e conversando com ele, vai me entender'", explicou.

Em seguida, Natália chamou o brother de mimado e foi quando a briga começou. “Ah Natália, tenho 32 anos na cara. Você quer o quê? Me tirar de otário? Você quer falar que ouviu o que eu falei com o Tadeu no confessionário, sendo que eu falei que você é minha prioridade? Você quer me tirar de otário, ca****o", gritou ele.