AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Natália revela quem é o homem mais bonito da casa

Apesar de ter se envolvido com Eliezer, Natália revelou outro nome

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália revela quem é o homem mais bonito da casa - Reprodução/Globo
Natália revela quem é o homem mais bonito da casa - Reprodução/Globo

Natália surpreendeu ao revelar quem, em sua opinião, é o brother mais gato do BBB 22. Embora tenha se envolvido com Eliezer, a designer não o escolheu. Durante o bate-papo com Ana Maria Braga no Mais Você, nesta quarta-feira (13/4), a ex-sister elogiou a beleza de outro participante.

Na ocasião, Ana Maria perguntou quem Natália achava o mais gato da casa e de primeira ela escapou do assunto citando a amiga Jessilane. A apresentadora não aceitou a resposta e insistiu: “Você deu uma passada de pano legal! Vou complementar. Dos meninos, gato! Vocês todas são gatas. Só de quem está lá agora”.

Natália então, elogiou a todos antes de revelar: “Eu acho que cada um é muito bonito com a sua individualidade, com a sua particularidade. Eu não enxergo ninguém com perfil de gato. Acredito que são perfis diferentes, mas todos são muito bonitos”, começou.

Em seguida, sem mais mistérios a designer revelou um nome: “Acho o PA (Paulo André), lindíssimo, incrível! Nossa, gente, preto lindo! Sou apaixonada por essa pauta, negritude para mim é tudo! E ele é um preto que representa, muito estiloso, vaidoso, cheiroso, gente boníssima. Vou ser sincera: o PA arrasa!”.