AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Natália se envergonha da última festa e deseja "queda" no sinal da Globo

Modelo teve um ataque de fúria durante a noite da última festa

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália quebrou objetos da casa - Reprodução/Tv Globo
Natália quebrou objetos da casa - Reprodução/Tv Globo

Natáliase envolveu em uma confusão com Jessilane e Linn da Quebrada, durante a noite da última quarta-feira (16). No entanto, a sister acordou arrependida, e ao que tudo indica, envergonhada de suas atitudes.

Em uma conversa com Eliezer e Eslovênia na cozinha, a modelo temeu a edição do programa ao vivo desta quinta-feira (17). 

"Gente, hoje é um dia que eu não queria nem assistir ao programa", disse.

Aos risos, o affair da designer de unhas respondeu.

"Bem-vinda ao meu mundo", disse.

"Acho que todo mundo aqui, eu também já tive um dia que eu disse: 'Putz, que merda, não queria que isso mostrasse'", disse a miss Pernambuco.

Nat, então, torceu para uma queda no sinal da emissora.

"Nossa, gente... Hoje era o dia em que a Globo podia ficar fora do ar. A Globo podia dar uma queda, sabe?", brincou por fim.

EXPULSÃO

O que era pra ser a festa do Líder Lucas acabou virando um momento para lá de tenso no BBB 22, na madrugada desta quinta-feira (17). Isso porque, após a briga de Natália com Linn e Jessilane, alguns internautas pediram que a sister fosse expulsa do programa. 

A discussão aconteceu quando Natália desabafou e disse que estava se sentindo excluída pelas amigas. Momentos depois, a mineira foi para o quarto grunge, abriu o coração e acabou se exaltando. 

Não demorou muito para que ela precisasse ser contida por Jessilane e Laís após desferir chutes e socos nas portas do quarto. Neste momento, sem perceber, a mineira chegou a atingir a professora no rosto. 

No Twitter, a tag Expulsão chegou a entrar para os assuntos mais comentados. Diante da situação, a equipe que administra as redes sociais de Natália se manifestou. "Natália não está bem psicologicamente, vamos torcer para que tudo se resolva, que ela descanse e fique bem logo."