AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Natália se irrita após Eliezer recusar sexo

Natália queria noite de sexo com Eliezer mas ele não quis para não incomodar Lina

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer recusa noite quente com Natália e sister se irrita - Reprodução/Globo
Eliezer recusa noite quente com Natália e sister se irrita - Reprodução/Globo

Parece que o clima entre Natália e Eliezer esfriou. Acontece que, no fim da festa do Líder Pedro Scooby, na madrugada desta quinta-feira (10), a designer de unhas chamou o brother para debaixo dos edredons, mas ele não quis. Eita!

Tudo começou quando o casal estava trocando beijos quentes no Quarto Grunge. O clima esquentou e a sister pediu algo mais. No entanto, o moreno disparou: "Não tem como". Seu argumento foi o fato do cômodo estar ocupado por mais pessoas. "Tem, tem… ninguém vai ver", rebateu Natália, que se levantou para buscar um preservativo e se arrumar para transar.

Quando a sister voltou, Eli disparou: "Vamos dormir porque a Lina já achou ruim", sugerindo que não dessem continuidade à noite de amor. Contudo, Nat reclamou afirmando que a amiga não havia dito nada. "Falou, falou… ela já acordou. A gente tem que respeitar os outros também", explicou o brother, antes de dar a entender que ia dormir no outro quarto.

Descontente, Natália saiu do Grunge e foi para a sala. O affair da gata foi atrás para entender se ela estava brava e, quando chegou lá, explicou o que aconteceu quando ela saiu para buscar as camisinhas.

"O que aconteceu foi que, quando você estava tomando banho, a Lina perguntou se o Quarto Lollipop estaria livre, porque ela não queria ouvir nada [do sexo]. Depois, quando você levantou para ir na despensa, ela acordou de novo e olhou em volta do quarto", completou.

Irritada com o que ouviu, Natália reclamou: "Pessoal tá querendo implicar sem motivo mesmo. Se fossem eles, duvido que achariam ruim. A Lina dorme e entra em transe, ela gosta de encher o saco. É porque não é ela. Se fosse, não estaria nem aí. Mas eu entendo, tanto que vim para cá só para beber água e respirar. Amanhã sei que vou ficar muito nervosa. Ai, meu Deus, me dê muita paciência, pai!"