AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Natália se preocupa com atritos que teve com as "Comadres"

Natália, Jessi e Lina já tiveram alguns desentendimentos na casa

Da redação Publicado em 29/03/2022, às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália está com medo de ficar com "fama de barraqueira" - Reprodução/TV Globo
Natália está com medo de ficar com "fama de barraqueira" - Reprodução/TV Globo

Natália Deodato, confinada no BBB 22, aproveitou para desabafar sobre os atritos que já teve com as "Comadres", Lina e Jessi, durante a tarde desta terça-feira (29).

Na ocasião, a modelo conversou com Lucas e Eslovênia no quarto lollipop, e esclareceu os últimos atritos.

"Eu estava refletindo muito e eu lembrei exatamente do sentimento de quando eu pisei aqui. E aí eu falei assim: 'Poxa, é um jogo, eu preciso segurar a minha onda e está tudo certo. Isso aqui não é uma coisa que eu preciso estabelecer para a minha vida'... Mas assim, eu fico mal comigo, igual eu estava falando com o Lucas ontem: eu não fico [mal] com as pessoas, eu fico mal comigo", começou ela.

Na sequência, ela afirmou que procura sempre ser "um canal de coisas boas".

"Quando eu vejo que, infelizmente, não está indo ali na rota que eu pretendia seguir, eu começo a me sentir um monstro, mesmo. E aí é aquilo: não me torturar, querendo ou não eu não erro sozinha, entendeu? Porque, tipo, pelas falas, fica parecendo que eu que sou a problemática, que eu que caço a briga", prosseguiu.

Eslô, então, concordou com a colega de confinamento.

"Fica parecendo", disse. 

"Isso que particularmente me preocupa", concluiu a designer de unhas.

NOITE DE BRIGA

Que a briga deLina, Natália e Eliezer movimentou a madrugada deste domingo (27) não é segredo para ninguém. Tanto que a manhã na casa do 'BBB 22' foi de desabafos. Após o toque de despertar do Raio-X, a líder e Jessilane voltaram ao Quarto do Líder para conversar e, lá, a cantora aproveitou para abrir o coração.

Além de desabafar sobre ainda não saber qual decisão tomar em relação ao Paredão, que será formado na noite de hoje (27), Linn da Quebrada abriu o jogo sobre como tem se sentido com as constantes brigas com Natália.

"Não sei o que fazer, gente", desabafou. "Você está falando da votação ou da Natália?", perguntou a professora de biologia. "Estou falando da Natália agora. Não queria estar passando por essa situação agora, no meio da liderança, num dia de votação. É uma coisa que me tira totalmente o foco", lamentou Lina.