AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Natália se preocupa com sua reputação do lado de fora da casa: “Pode pesar pra mim”

Natália relembra confusões na casa e desabafa com Jessilane

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália se preocupa com sua reputação do lado de fora da casa: “Pode pesar pra mim” - Reprodução/Globoplay
Natália se preocupa com sua reputação do lado de fora da casa: “Pode pesar pra mim” - Reprodução/Globoplay

Natália desabafou mais uma vez sobre estar com medo da sua reputação do lado de fora da casa. Em conversa com Jessilane nesta quarta-feira (06), a sister citou os acontecimentos durante as festas do BBB 22.

A designer de unhas relembrou os episódios vividos na casa que geraram confusão. O mais recente foi uma agressão verbal contra Douglas Silva.

"Eu estou meio pensativa. [...] Foi grave o que rolou entre mim e DG e as outras coisas que aconteceram entre a gente. Mas eu acho que de 23 festas aconteceram três situações, entende? Aí quando é exposto fica colocado como se fosse em todas as festas”, desabafou.

Jessilane tentou amenizar dizendo para amiga que não era nada grave. "Mas não é sobre o que é exposto [...] a gente tem que acreditar que as pessoas estão assistindo ao programa desde o início", afirmou.

No entanto, Natália continuou o desabafo: "Mas eu tenho medo disso ficar fixado. O que aconteceu com o DG, eu achei muito grave, sim. Acho que isso pode pesar muito para mim. Eu não acredito que eu fui uma pessoa ruim aqui, estou muito confiante da minha trajetória.” 

Em seguida, a sister pensou nos momentos bons dentro da casa.

“Eu acolhi todo mundo, abracei todo mundo, eu fiz tudo o que estava na medida do meu possível, eu não acredito que eu sou sem noção em relação à água... Eu às vezes exagero um pouquinho, passo um pouquinho do ponto, ali, mas assim eu não fui sem noção ao ponto de prejudicar ninguém”, relembrou. 

IMPROVISOU

Arthur Aguiar está aproveitando muito os privilégios que ganhou ao ser escolhido pelo público para ser ‘eliminado’ do BBB 22. Além de aproveitar as regalias que ganhou para confundir os brothers da casa mais vigiada do Brasil, o ator tem usado o tempo no Quarto Secreto para conversar diretamente com os fâs do reality.

Na “Sala de Controle”, o ator tem usado os cards que ganhou para escutar conversas, liberar um cooler, cortar a água da casa mais vigiada do Brasil. Pouco a pouco, o marido de Maíra Cardi foi reunindo informações e, na manhã desta quarta-feira (6), enquanto os brothers na casa do BBB 22 faziam o Raio-X, Arthur decidiu improvisar um momento à sós com o público para dividir suas novas ideias, estratégias e, claro, para agradecer a oportunidade que ganhou.

"Bom dia, Brasil! Bom dia, meus fãs, meus pontos de luz! Bom dia equipe, família, amor, filha! Bom, eu não sei nem por onde começar e nem como agradecer esse presente que vocês me deram. Nem sei se eu mereço, na verdade. Eu fiquei muito feliz”, começou.