AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Natália sente ciúmes de Eliezer e desabafa com Lina e Jessilane

"Tenho medo de você quebrar a cara", disse a cantora para a amiga

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 23h10

Natália sente ciúmes de Eli e desabafa - Reprodução/Tv Globo
Natália sente ciúmes de Eli e desabafa - Reprodução/Tv Globo

Durante um bate papo na área externa da casa, Natáliadesabafou com Linn da Quebrada e Jessilane Alves, nesta quinta-feira (24), sobre o relacionamento que tem vivido com Eliezer no confinamento.

Na ocasião, ela disse que está desconfiada do designer por conta da aproximação com Larissa. Vale ressaltar que Nat e Eli voltaram a movimentar o edredom após a Festa do Líder.

No gramado, Lina perguntou como a amiga estava se sentindo.

"Estou bem, estou ótima, esplêndida, maravilhosa, pensativa", disse a designer de unhas.

A cantora então disse que a colega de confinamento "inventou histórias'', e imediatamente foi questionada pela mineira.

"Você falou que ela estava arrastando a asa para o menino", relembrou Linn. 

Para os que não se lembram, Natália afirmou que uma das participantes estava "se jogando" para cima do affair. Durante a festa, Nat negou, mas Lina insistiu que a amiga voltou no assunto.

"E ainda ficou apertando a minha mão. Você para de ficar apertando a minha mão por causa disso. Eu tô falando sério", reclamou a bióloga.

"Acho que, depois de ontem, eu estou bem em paz, sabe? Eu estava... Não estou preocupada. É porque, tipo assim, eu só não queria... Vou te explicar o meu pensamento: não tem problema nenhum se em algum momento acontecer isso. Mas, meu pensamento é que não quero ser apenas mais uma, entendeu? É só isso", justificou a modelo.

"Nossa preocupação vem de um lugar que, sendo bem sincera, eu percebo que você está super entregue. Você está super afim dele", pontuou a cantora.

"Estou entregue a tudo aqui na casa", desviou Natália, mas Linn voltou a falar sobre a relação da amiga.

"E a ele também. E meu receio, sendo sua amiga, é porque às vezes eu acho que ele não está tão entregue quanto você. Isso me preocupa, porque eu, como sua amiga, fico com medo de você se machucar. Mas fico pensando que faz parte sentir e faz parte quebrar a cara", completou a atriz.