AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Natália sugere que disputa de sorte decidirá o líder da semana

Modelo é uma das últimas participantes da prova do líder

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Deodato prevê dinâmica do líder - Reprodução/Tv Globo
Natália Deodato prevê dinâmica do líder - Reprodução/Tv Globo

No auge das 16 horas da Prova do Líder, Natália Deodato sugeriu uma solução para a dinâmica, nesta sexta-feira (11). A modelo propôs que a disputa terminará com uma jogada de sorte.

"Bem que podiam fazer um 'trequinho' de sorte, né? Tipo: 'Vocês estão aqui, vocês cumpriram as horas máximas", disse ela, que imediatamente mudou de ideia.

"Apesar de que sorte eu não sou boa. Prefiro ficar aqui rodando a noite inteira, a madrugada inteira, e parar só amanhã de manhã", afirmou.

Na sequência, Nat repetiu sua sugestão para Arthur Aguiar, mas ele rebateu dizendo que acha "uma possibilidade difícil".

No entanto, o que Natália não sabe é que após 24 horas de disputa, uma dinâmica de sorte vai decidir quem será o oitavo líder da semana. Lucas acabou levando o cargo.

LÍDER?

Conquistar a liderança no BBB tem diversas vantagens: imunidade, indicar alguém ao Paredão, ganhar prêmios valiosos… Entretanto, para Natália Deodato a vitória na Prova do Líder desta sexta-feira (11) poderá ter um gostinho a mais: aproveitar o quarto exclusivo ao lado de Eliezer!

A revelação da modelo veio à tona durante a resistência, em conversa com as amigas Lina e Laís. “Quero o quarto. Cama grandona e lá pode fazer barulho [no sexo]", revelou Natália. Aos risos, a médica respondeu: "Ah, por isso que você quer, né?".

Vale lembrar que essa não seria a primeira vez que Badnat (apelido dado à sister pelos internautas) iria ‘chacoalhar o edredom' com Eli no BBB 22. Os vídeos em que os dois aparecem protagonizando momentos quentes após as festas viralizaram na web e foram motivo de brincadeiras dentro e fora do reality show.

BEIJA-FLOR

Natália Deodato nem imagina o que está rolando do lado de fora, enquanto está confinada no 'Big Brother Brasil 22'. Ainda no reality, a manicure recebeu uma proposta diferente nesta segunda-feira (28).

Acontece que Natália esbanjou talento sambando durante o ‘Carnaval’ no BBB na última segunda-feira (28), em que a escola de samba Beija-Flor apareceu para agitar a folia dos brothers. Impressionados com o samba no pé da sister, a escola chamou o perfil oficial de Natália para conversar, dando a entender que a designer de unhas estará presente no próximo desfile na famosa Sapucaí, no Rio de Janeiro em abril deste ano.

“Alô, administradores da Nat. Podemos conversar?", pediu o perfil oficial da Beija-Flor para os administradores das redes sociais de Natália. Na sequência, o perfil também publicou vídeos de Natália sambando, exaltando a sister. “É ela”, escreveram na legenda da publicação.