AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Natália teme eliminação caso não ganhe a Prova do Líder

Natália acredita que será a próxima eliminada; nova prova do Líder acontece neste domingo

Da Redação Publicado em 10/04/2022, às 19h34

Natália teme eliminação caso não ganhe a prova do líder - Reprodução/Globoplay
Natália teme eliminação caso não ganhe a prova do líder - Reprodução/Globoplay

Com o BBB em modo turbo, as eliminações estão acontecendo duas vezes por semana. Na tarde deste domingo (10), Natália expressou seu medo de sair da casa no próximo paredão caso não vença a prova do Líder.

Em conversa com Jessilane e Linn da Quebrada, Natália desabafou: "Vou te falar uma coisa, se eu não ganhar essa liderança hoje, terça-feira, sou eu que vou".

Momentos depois, Eliezer se juntou às sisters e a designer de unhas voltou a falar sobre ser eliminada caso bata no paredão. 

Os colegas, no entanto, discordaram de Natália, que rebateu: "Tem que ser realista, né?!". 

"Tem hora que você fala para a gente pensar positivo, tem hora que você fala para a gente ser realista", respondeu Lina.

"O seu realismo está baseado em quê?", perguntou Eliezer, e as sisters voltaram a falar que, há pouco, Natália estava pedindo para elas serem otimistas. 

Natália se defendeu. "Gente, mas vocês entendem que eu oscilo também?", concluiu.

ALVO

O jogo não para e Arthurjá definiu quem é o alvo do paredão deste domingo (10), no BBB 22. No almoço do Anjo, o ator especulou com ScoobyPaulo André e Gustavo sobre como será a dinâmica para formar a berlinda e montou uma estratégia para garantir que Natália seja indicada. 

"E hoje, fazer o quê? Mesma parada, mesmo esquema?", perguntou Paulo André. Arthur, então, respondeu: "Não, hoje vamos garantir a Nat, né, gente? Pelo amor de Deus. Quem pegar o líder, se for um de nós, já garante. E aí, pela casa, a Jessi."

Na sequência, ele comentou sobre o jogo já estar na reta final e não dar tempo para uma pausa nas estratégias. "Fod* que não dá nem para respirar, né? Paredão, eliminação, já é formação de paredão", seguiu.