AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Endividada

BBB 22: negativada de estalecas, Jade cobra 'gratidão' dos colegas na Xepa

Sem estalecas para ajudar nas compras, Jade lembrou os amigos que levou todo mundo para ações em suas semanas de líder

Da redação Publicado em 18/02/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Negativada de estalecas, Jade cobra gratidão na Xepa - Globo
Negativada de estalecas, Jade cobra gratidão na Xepa - Globo

Depois de três semanas no VIP, Jade teve um fim nos dias de mordomia e acabou na Xepa após a liderança de Lucas, no BBB 22. O problema é que a influenciadora digital está negativada de estalecas e, consequentemente, não conseguiu ajudar nas compras do mercado, na madrugada desta sexta-feira (18). 

A situação financeira da empresária, inclusive, virou pauta na hora de decidir quanto cada um daria para fazer as compras de comida. "O Arthur falou uma coisa que é verdade: tem uma galera negativa, vai dar ruim esse mercado", alertou Paulo André. "Eu tenho 500 e pouco", comentou Laís. "Eu tenho 300 e pouco", disse Scooby.  

"Eu tenho menos 200. Desculpa, gente", lamentou Jade. "Eu acho que não tem quase ninguém negativado", pontuou o surfista. "Só a Jade mesmo", reforçou Laís.

Visivelmente incomodada com a pressão dos colegas, Jade aproveitou para relembra-los das boas ações que fez durante as duas semanas em que foi líder e cobrou gratidão. 

"Já proporcionei uma ótima experiência para todo mundo que está na Xepa. Já levei todo mundo para algum lugar, ou para o cinema, ou para o almoço ou para o VIP. Está na hora de demonstrarem gratidão e me ajudarem", disparou. 

Laís, então, aproveitou para alfinetar a amiga: "Ou para o paredão", referindo-se ao fato de Jade ter indicado Arthur duas vezes para a berlinda. O ator, inclusive, foi o único que não foi beneficiado pela morena ao longo dos último dias. 

"Só tenta não perder estaleca até a hora do mercado amanhã", disse Gustavo para Jade.