AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Nego Di critica Ludmilla após defesa por Brunna: ''Tudo é racismo''

Nego Di criticou Ludmilla, que falou sobre a cor de Brunna ao defender a sister

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di critica Ludmilla - Instagram/@negodi
Nego Di critica Ludmilla - Instagram/@negodi

Nego Didetonou Ludmilla após a cantora opinar que os ataques à sua mulher, Brunna Gonçalves, em muitas vezes, são racistas. O humorista aproveitou um trecho da gravação da artista para opinar com tom de deboche, nesta terça-feira (22).

Na ocasião, a cantora saiu em defesa de Brunna, uma vez que o público reclamou que a dançarina age como ‘planta’ no jogo. “Mas sabe qual é a diferença da Brunna para as outras plantas? É isso o que as pessoas esperam da nossa cor, sabe? Fazer barraco, ser briguenta, ser uma pessoa difícil de conviver, e a Brunna foi completamente o contrário", declarou Ludmilla nos stories, em seu perfil no Instagram.

Nego Di, por sua vez, não concordou com a fala da cantora. “Não é isso, Lud. Acontece que a tua nega velha é fraca, palha, não virou, não deu liga, para reality não bateu, não fechou, não andou. Desandou na maionese, inclusive. Muito legalzinha, show de bola, pessoa amiga, mas para reality, não”, começou.

Em seguida, o humorista revelou que a única coisa que viu em dois meses sobre Brunna, é que ela tem muitas perucas. "Vamos parar de colocar tudo na conta da raça, da cor, do racismo… Não tem a ver com isso. Tudo é isso, agora! Tem coisas que realmente são [racismo] e você não fala. Mas isso aí não tem, ela não entretém. Entrou sendo a mina da Ludmilla e vai sair sendo a mina da Ludmilla”, completou.

TORCENDO PELA PERMANÊNCIA

O quinto Paredão do 'BBB 22' está formado e conta com Gustavo, Paulo André e Brunna Gonçalves. Quem não gostou nada disso foi Ludmilla, a esposa da bailarina. A cantora, inclusive, decidiu usar as redes sociais para pedir ajuda dos fãs para manter a amada no reality. Entre suas publicações, a artista alfinetou Boninho e fez uma promessa para caso sua mulher fique no jogo.

"Gente, acabei de acordar. Fui dormir [e perdi o programa] porque hoje eu tenho gravação. Simplesmente apaguei e acordei com a Brunna no paredão. Mutirão, filho", pediu ela, por meio do seus Stories do Instagram, na manhã desta segunda-feira (21).

Ludmilla foi gravando vídeos e acabou se exaltando, em um deles ela não poupou palavras para defender a amada e ainda alfinetou o diretor do reality, Boninho. "Como vocês viram, eu tô nervosa e eu vim aqui fazer a minha defesa. Eu tenho visto todo mundo chamando a Brunna de planta, mas eu pergunto pra vocês: quem nesse BBB não é planta? Mano, o Boninho escolheu esse elenco na Floresta da Tijuca", disse.

Em seguida, a cantora fez referência a uma questão racial: "Um monte de gente estava esperando a Brunna fazer barraco, porque é isso que esperam da nossa cor. Ser briguenta, uma pessoa difícil de conviver e ela é ao contrário, é amada pela casa, não tem medo de ir pro jogo, atendeu pro Big Fone. Ela tem caráter, personalidade e teve um cuidado comigo gigantesco. Ela sabe o quanto eu sou perseguida aqui fora".

Ao completar, Ludmilla fez uma promessa aos fãs. A cantora disse que se Brunna ficar na casa os seus seguidores poderão se preparar para mais uma de suas lives de sucesso. "Pra Brunna eu faço tudo, ela merece muito. Garota do coração bom, prestativa, ajuda. Fica Brunna e fora Gustavo. Se ela ficar eu vou lançar um Lud Session novo. Vai ter! Com uma pessoa muito fod*", declarou.

Mais tarde, a funkeira usou o Twitter para reforçar a promessa. Confira:

Quem você quer que deixe a casa do 'BBB 22' nesta semana?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo