AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Neymar Jr. zoa fama de ‘pé frio’ de Eslovênia: "Sentaria bem longe"

Neymar Jr. zoa após Eslovênia ganhar fama de azarada e internet não perdoa

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. zoa sister pela fama de azarada - Instagram/@neymarjr /@eslomarques
Neymar Jr. zoa sister pela fama de azarada - Instagram/@neymarjr /@eslomarques

O jogador de futebol Neymar Jr. já demonstrou ser fã de carteirinha do BBB, tanto que na noite da última terça-feira (8), ele fez um post sobre a sister Eslovênia. Acontece que ele entrou na zoeira e está apontando a ex-miss Pernambuco como a grande 'pé fria' da edição, uma vez que ela sempre se senta ao lado dos eliminados.

No Twitter, o craque publicou uma montagem em que a modelo aparece coladinha nos eliminados no sofá da casa e satirizou com a fama de azarada da sister.

"Queria assistir o paredão, mas hoje não vai dar não. Mas vou deixar uma pergunta aqui: Será que a Eslô vai sentar do lado da Jade? Porque ela tá invicta (risos)! Não perdeu uma ainda", publicou o jogador. Na sequência, o camisa 10 da seleção brasileira voltou a brincar com a sister. "Se eu tivesse no paredão, sentaria bem longe", escreveu ele.

Claro que a internet não perdoa, e os seguidores entraram na onda. "Ney, ela falou que quer te conhecer quando sair do programa. Leva ela pra ver um jogo teu", brincou um seguidor. "Ouvi dizer que a Eslo vai torcer pro Real Madrid amanhã.", se divertiu outro, fazendo a referência ao jogo que o craque vai disputar nesta tarde.