AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: No monstro, Paulo André ameaça: “Passo fome, mas não dou nessa Xepa”

Paulo André e Arthur Aguiar não gostaram de receber o castigo do monstro

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No monstro, Paulo André ameaça: “Passo fome, mas não dou nessa Xepa” - Reprodução/Globoplay
No monstro, Paulo André ameaça: “Passo fome, mas não dou nessa Xepa” - Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar e Paulo André foram castigados com o colar do monstro nesta sexta-feira (1º) após Jessilane ganhar o Anjo da semana. Acontece que os dois não gostaram nada de serem castigados e prometeram causar nesta semana.

O ator e o atleta olímpico não deixaram de reclamar entre si. Descontente com a Xepa, Arthur disse que não está se alimentando bem. "O que está pegando pra mim é a comida", desabafou.

Nada contente, Paulo André ameaçou não dar estalecas para a compra de comida da Xepa. "Mano, eu passo fome, mas não dou nessa Xepa", disparou. 

Arthur disse que vai ajudar com a pouca quantidade que tem: "Eu nem vou ter para dar. Vou dar 200 [estalecas], que é o que tenho.”

"Vou dar zero. Se tiver como dar zero, vou dar zero", prometeu o atleta mais uma vez.

Natália, que ouviu a conversa, contou para Eslovênia sobre o diálogo. "Se não der, não come", disparou a designer de unhas sobre a atitude dos brothers.

MONSTROS

Arthur Aguiar não ficou nada feliz em receber o castigo do monstro do Anjo da semana Jessilane nesta sexta-feira (1º). A professora de biologia decidiu castigar Arthur e Paulo André

“É aquele momento que você olha pra trás e pensa 'pra quem eu não sei o monstro nenhuma vez? Se eu tive três chances de dar o monstro'. Mas faz parte.”, disparou Arthur na sala do BBB 22.

Reunido com os aliados, o ator continuou desabafando dizendo que não esperava que Jessilane ia colocá-lo no castigo do monstro. 

ANJO DA SEMANA

A prova do Anjo aconteceu nesta sexta-feira (1º) para acompanhar a nova dinâmica da semana. Em uma disputa que envolvia sorte e estratégia, Jessilane marcou a maior pontuação e se tornou o Anjo da semana.

Os participantes tinham que escolher produtos do carrinho e ‘fazer entregas’ nas portas escolhidas por eles. Ao abrir a porta para deixar o produto, os brothers encontravam envelopes vermelhos ou surpresa.

Nos vermelhos, os participantes ganhavam pontos. Já no surpresa, eles poderiam perder pontos, pegar um card de outro jogador, eliminar outra pessoa ou ser eliminado.

Com o maior número de pontos, Jessilane conquistou o Anjo da semana pela primeira vez.

A professora de biologia colocou Arthur Aguiar e Paulo André no castigo do monstro.

PAREDÃO FALSO

Boninho recorreu às redes sociais, na última quinta-feira (31), para confirmar que haverá Paredão Falso no BBB 22. O Big Boss manteve o clima de mistério ao responder à sugestão de um internauta, porém garantiu que a tão esperada dinâmica ocorrerá em breve.