AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: No paredão, Pedro Scooby analisa alianças: "Todos são opção de voto"

Pedro Scooby, Gustavo e Vyni se enfrentam no paredão desta semana

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby debateu sobre a formação do último paredão - Reprodução/TV Globo
Scooby debateu sobre a formação do último paredão - Reprodução/TV Globo

Parece que ser indicado ao paredão mexeu com os sentimentos de Pedro Scooby no BBB 22. Isso porque o surfista, que está na berlinda ao lado de Gustavo e Vyni, se mostrou bastante preocupado com suas alianças dentro do programa.

Durante uma conversa, nesta segunda-feira (14), Scooby refletiu sobre a formação de paredão, na noite do último domingo (13), e a atitude de Lucas, o líder da semana, de indicá-lo à berlinda.

Assim, o brother afirmou que sua aliança ficará restrita a Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva. Quanto ao resto dos participantes, o ex-affair de Anitta garantiu que será cada um por si.

"Agora, todo mundo virou uma possibilidade de voto para mim, menos vocês três [Arthur, P.A. e Douglas]. Todos são opção de voto. E eu vou continuar dando o máximo de mim nas provas", garantiu.

Na sequência, Scooby ainda prometeu que levará as provas do reality mais a sério e revelou que está contando com a decisão do público. "Não vou mais cometer o erro que eu cometi, de ter bebido na festa e ficado mal para a prova. Mas deixa quieto, vou deixar o público mostrar o que quer".

Quem deve deixar o BBB 22 nesta semana?

  • Pedro Scooby
  • Vyni
  • Gustavo

FOGO NO PARQUINHO

Enfrentando seu primeiro paredão, Pedro Scooby já está se preparando para o jogo da discórdia desta segunda-feira (14). Em um papo com Douglas Silva na piscina, o surfista revelou o que pretende falar para os brothers e o público.

“Não sei o que vai ser o jogo da discórdia, mas uma coisa que eu falaria hoje é que eu levei a minha vida inteira, dentro de todos os problemas que eu tive na vida, levei minha vida inteira desse jeito mais leve, de entender os problemas, saber que não pode se fazer muita coisa e não dar atenção para isso, não dar valor a isso. Aqui tenho visto muita gente com falta de compromisso com o jogo. Eu fiquei pensando assim: eu fui um dos caras que mais ganhei prova aqui”, começou.

O brother contou que viveu, fez relações e que em poucas vezes recebeu votos da casa para encarar um paredão. Além disso, o surfista aproveitou para explicar melhor sua visão de falta de compromisso com o jogo.

“O que é compromisso com o jogo, né? Você falar que você dá muito valor a isso? Falar é diferente de atitude, né”, prosseguiu Scooby. “Isso é um dos exemplos de descomprometimento com o jogo, não é o exemplo. Entendeu?", ressaltou Douglas e o surfista concordou.