AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Rolou!

BBB 22: No Raio-X, Natália fala sobre noite de amor com seu rival, Eliezer

Natália e Eliezer movimentaram o edredom e a modelo falou sobre essa aproximação com seu rival

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália usou o espaço no seu Raio-X para falar sobre sexo com Eliezer - Globo
Natália usou o espaço no seu Raio-X para falar sobre sexo com Eliezer - Globo

Parece que Natália está renovada! A sister, que passou a noite da última quarta-feira (16), embaixo dos edredons com Eliezer, usou o tempo no Raio-X para falar sobre tudo que aconteceu.

Na manhã desta quinta-feira (17), Natália foi gravar seu Raio-X e decidiu abrir o coração. A modelo começou contando aos telespectadores que conseguiu perceber uma diferença no comportamento dos outros brothers com ela, desde que ela voltou do seu terceiro paredão.

"Isso aqui é um jogo muito louco, né? E eu tô refletindo muito sobre as pessoas a quem eu posso me aliar, porque eu realmente comecei a chegar em um estado em que eu tinha poucas pessoas e, às vezes, até não enxergava muito quem tava comigo", começou.

E continuou: "E as pessoas se aproximaram mais. Para algumas, ficou como falsidade e eu acredito que não seja assim. Então aqui a gente tem que ter muita, muita cautela com tudo o que a gente faz. Tô muito pensativa sobre".

E, então, a designer de unhas contou sobre o que os fãs do reality mais queriam saber: o edredom com Eliezer, que era um dos seus rivais na casa. "A festa de ontem foi maravilhosa. Não sei o que aconteceu que no final da festa... Cês viram, né? Mas foi legal, foi legal", disse, tirando uma onda.

O CLIMA ESQUENTOU NO QUARTO GRUNGE

Enfim veio aí! Natália e Eliezer agitaram os lençois do BBB 22, na madrugada desta quinta-feira (17), logo após a festa da Líder Jade Picon. Apesar de trocarem farpas durante o último 'Jogo da Discória', o casal resolveu dormir juntinho e não demorou muito para que o clima esquentasse e eles fizessem sexo pela primeira vez.

Tudo começou quando, entre um beijo e outro, Natália decidiu ir até a despensa da casa pegar algumas camisinhas. Ao retornar para o Quarto Grunge, a modelo animou o brother com a proposta: "Quer transar? Você quer fazer isso agora ou quer ter mais certeza?". "Que difícil isso", respondeu Eli, pensativo.

Posteriormente aos amassos na cama, o designer aproveitou para brincar sobre a situação de ambos. Isso porque ele e Natália vivem em pé de guerra no reality e, inclusive, são a primeira opção de voto um do outro quanto o assunto é formação de Paredão. "Quero saber o que vão publicar amanhã nos sites", disse.