AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Spoiler!

'BBB 22': Novas imagens do quarto do líder viralizam na internet

Com exclusividade no pay-per-view, foram revelados alguns detalhes do quarto do líder

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens do quarto do líder dividiram opiniões na internet - Reprodução/TV Globo
Imagens do quarto do líder dividiram opiniões na internet - Reprodução/TV Globo

O ‘BBB 22’ começou há pouquíssimo tempo e já está tomando conta da internet! Dessa vez, um dos tópicos que roubou a cena no Twitter foi o cômodo mais desejado dos participantes: o quarto do líder.

Nesta quarta-feira (19), foram reveladas, com exclusividade ao pay-per-view, plataforma em que são disponibilizadas todas as câmeras do reality, as novas imagens do cômodo, que já está chamando a atenção do público.

Seguindo a paleta de cores do restante da casa, o quarto é muito colorido e com referências à moda dos anos 70, 80 e 90. Com direito a uma cama de casal e uma mesa com quatro cadeiras, o ambiente ainda conta com um enorme telão, além da clássica parede de vidro.

Falando na estrutura, as paredes também acompanham o ritmo dos outros cômodos. O foco fica mesmo nos papéis de parede, que são alternados entre bolhas azuis e linhas coloridas.

É claro que o spoiler garantiu uma repercussão e tanto entre os internautas. Variando entre comentários negativos e positivos, uma opinião foi unânime: todos acharam a decoração um tanto exagerada.

Vale lembrar que o primeiro líder do ‘BBB 22’ será revelado na próxima sexta-feira (21). A prova reunirá todos os participantes, inclusive Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que se juntarão aos outros na próxima quinta-feira (20).

Confira o quarto do líder!



VENCEDORAS!

Enquanto a prova do líder não acontece, uma outra prova chamou a atenção do público: a primeira Prova de Resistência dos ‘Pipocas’, que começou na última terça-feira (18) e terminou na manhã desta quarta-feira (19).

Após quase 12 horas de prova, Bárbara e Laís venceram a primeira prova de imunidade do ‘BBB 22’. Alguns segundos antes, Luciano e Lucas deixaram a dinâmica, se tornando a quarta dupla a deixar a disputa pela imunidade.

Na dinâmica, os brothers precisavam equilibrar caixas em uma fileira e segurar até o tempo estipulado pela produção. Todos tinham que estar em pé em uma base e utilizar as mãos para segurar apenas o primeiro cubo. A dupla que perdesse o equilíbrio, tocasse em mais de uma caixa ou saísse da base, estava eliminada.